Pista de boliche de brinquedo c/lançador e 3 bolas CB Sports

19,95 €
49837
  • Jogue boliche em casa com esta pista de boliche da CB Sports! Jogue e derrube o maior número de pinos a cada jogada para vencer o jogo antes de seus oponentes!

  • Design: A pista de boliche (24x62,5x23 cm) possui um lançador que se move para a esquerda e para a direita manualmente, 5 pinos para derrubar, 1 alavanca para reposicionar os pinos rapidamente. Inclui 3 bolas de lançamento e cartões de pontuação

  • Como jogar: mova o lançador para a esquerda ou para a direita para mirar no alvo, deslize o lançador para trás, derrube o maior número de pinos a cada lance e obtenha cartões de pontuação

  • Valores: brinquedo que estimula a socialização e desenvolve a destreza manual e a coordenação motora

  • Idade e jogadores: recomendado para 1-3 jogadores com mais de 3 anos

Pista de boliche de brinquedo c/lançador e 3 bolas CB Sports

19,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Jogue a bola e marque um Strike com esta pista de boliche de brinquedo da CB Sports!

Em que consiste?

O objetivo com este jogo de boliche é claro: lançar e derrubar todos os pinos no menor número de arremessos possível. O jogo consiste em 5 rodadas por pessoa e cada rodada permite duas bolas para tentar derrubar os pinos. A cada lançamento, o número de pinos de boliche derrubados é somado e registrado. Você também pode usar os scorecards para manter uma contagem mais visual. Terminadas as 5 rodadas, vence quem tiver derrubado mais pinos. Você será o jogador que consegue derrubar todos os pinos em um único lance e fazer um “Strike”? A emoção é garantida!

O que inclui?

O jogo de boliche inclui 3 bolas pequenas, que podem ser colocadas nos buracos no início da pista até que precisem ser usadas. Nesse ponto, eles terão que ser colocados no lançador. Este lançador está localizado logo em frente aos pinos, onde começa a pista, e pode ser movido para a esquerda ou para a direita para ajustar o arremesso o máximo possível e, para atirar a bola, você deve mover a alavanca para trás e soltar. No final da pista estão os 5 pinos que você deve tentar derrubar e que são facilmente reposicionados movendo uma alavanca lateral. O jogo também inclui cartas de duas cores diferentes para controlar a pontuação.

O que eles aprendem?

Os jogos de tabuleiro para crianças são uma ótima ferramenta de socialização, permitindo que as crianças interajam com a família ou amigos. Além disso, com este brinquedo de boliche, os jogadores terão que mostrar sua destreza manual e usar sua coordenação motora para mover o lançador de acordo com a posição dos pinos e lançar com pressão suficiente para derrubá-los.

O que você deve saber?

É um jogo de tabuleiro fácil de montar que, devido ao seu tamanho, pode ser colocado em qualquer superfície para jogar confortavelmente. Ele é projetado para a participação de 1-3 jogadores de 3 anos.

Dimensiones:

  • 240 mm
  • 230 mm
  • 625 mm
  • 1.03 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Juegos de mesa

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: