- Desconto -10%
- -10%
Idade e jogadores: recomendado para maiores de 6 anos (2-4 jogadores)
Mesa de bilhar: mede 121x61x78 cm, perfeita para se adaptar a qualquer espaço em casa, oferecendo uma experiência de jogo confortável e realista graças à sua superfície lisa e aos bordos reforçados. Com uma rede em cada buraco para recolher as bolas após cada tacada.
Inclui: 2 tacos, 1 triângulo e todas as bolas coloridas necessárias para começar o jogo e 1 bola branca, 1 escova e 1 giz.
Robusto e duradouro: feito de madeira e com um design robusto e estável
Valores: desenvolve a destreza manual e a coordenação óculo-manual e favorece a socialização.
Pago Seguro Garantizado
Em que é que consiste?
Esta é uma mesa de bilhar especialmente concebida para que as crianças se sintam verdadeiros profissionais. Com o seu tamanho ideal, permite-lhes desfrutar de jogos emocionantes em casa, aperfeiçoando cada tacada e descobrindo a magia do jogo com cada bola. O seu design robusto permite-lhes jogar com os amigos ou a família vezes sem conta, sem se preocuparem com as pancadas - prontos para começar o jogo!
O que inclui?
Esta mesa de bilhar vem com tudo o que precisas para que não te falte nada. Inclui dois tacos, um triângulo para colocar as bolas, um giz, um pincel e, claro, todas as bolas coloridas e uma bola branca para começar o jogo.
O que aprendes?
Este jogo estimula a destreza manual, ajudando a criança a coordenar os seus movimentos com precisão ao bater na bola. Favorece também a socialização ao partilhar jogos com os amigos ou a família e desenvolve a coordenação óculo-manual ao ter de calcular cada tacada para atingir o alvo. Uma experiência de aprendizagem divertida e valiosa em cada jogo.
O que deves saber?
A mesa de bilhar tem um tamanho de 121x61x78 cm, ideal para crianças a partir dos 6 anos. Foi concebida para 2 a 4 jogadores, o que a torna ideal para reuniões familiares ou momentos de diversão com os amigos. Além disso, a sua estrutura robusta garante uma longa vida útil e requer uma montagem fácil sob a supervisão de um adulto.
Dimensiones:
AVISOS:
* SE O BRINQUEDO SE DESTINAR A CRIANÇAS COM MENOS DE 3 ANOS, NÃO UTILIZAR PILHAS:
É ACONSELHÁVEL GUARDAR ESTA INFORMAÇÃO. RETIRAR A EMBALAGEM E OS SUPORTES ANTES DE DAR O BRINQUEDO À CRIANÇA.
* SE O BRINQUEDO SE DESTINAR A CRIANÇAS COM MENOS DE 3 ANOS E FUNCIONAR A PILHAS:
AS PILHAS NÃO RECARREGÁVEIS NÃO DEVEM SER RECARREGADAS. AS PILHAS RECARREGÁVEIS SÓ DEVEM SER CARREGADAS SOB A VIGILÂNCIA DE UM ADULTO. AS PILHAS RECARREGÁVEIS DEVEM SER RETIRADAS DO BRINQUEDO ANTES DE SEREM CARREGADAS. UTILIZAR APENAS AS PILHAS ESPECIFICADAS. NÃO MISTURAR DIFERENTES TIPOS DE PILHAS OU PILHAS NOVAS E USADAS. AS PILHAS DEVEM SER INSERIDAS COM A POLARIDADE CORRECTA (+/-). AS EXTREMIDADES DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO NÃO DEVEM ESTAR EM CURTO-CIRCUITO. AS PILHAS GASTAS DEVEM SER RETIRADAS DO BRINQUEDO. RETIRAR AS PILHAS DO BRINQUEDO QUANDO ESTE NÃO ESTIVER A SER UTILIZADO.
* SE O BRINQUEDO SE DESTINAR A CRIANÇAS COM MAIS DE 3 ANOS DE IDADE SEM PILHAS:
NÃO É ADEQUADO PARA CRIANÇAS COM MENOS DE 36 MESES. PEÇAS PEQUENAS. PERIGO DE ASFIXIA.
* SE O BRINQUEDO SE DESTINAR A CRIANÇAS COM MAIS DE 3 ANOS DE IDADE E FUNCIONAR COM PILHAS: NÃO ADEQUADO PARA CRIANÇAS COM MENOS DE 36 MESES:
NÃO É ADEQUADO PARA CRIANÇAS COM MENOS DE 36 MESES. PEÇAS PEQUENAS. PERIGO DE ASFIXIA. AS PILHAS NÃO RECARREGÁVEIS NÃO DEVEM SER RECARREGADAS. AS PILHAS RECARREGÁVEIS SÓ DEVEM SER CARREGADAS SOB A SUPERVISÃO DE UM ADULTO. AS PILHAS RECARREGÁVEIS DEVEM SER RETIRADAS DO BRINQUEDO ANTES DE SEREM CARREGADAS. UTILIZAR APENAS AS PILHAS ESPECIFICADAS. NÃO MISTURAR DIFERENTES TIPOS DE PILHAS OU PILHAS NOVAS E USADAS. AS PILHAS DEVEM SER INSERIDAS COM A POLARIDADE CORRECTA (+/-). AS EXTREMIDADES DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO NÃO DEVEM ESTAR EM CURTO-CIRCUITO. AS PILHAS GASTAS DEVEM SER RETIRADAS DO BRINQUEDO. RETIRAR AS PILHAS DO BRINQUEDO QUANDO ESTE NÃO ESTIVER A SER UTILIZADO.
É ACONSELHÁVEL GUARDAR ESTAS INFORMAÇÕES NUM LOCAL SEGURO. RETIRAR A EMBALAGEM E OS SUPORTES ANTES DE DAR O BRINQUEDO À CRIANÇA.
*** PARA AVISOS MAIS PORMENORIZADOS; VERIFICAR SE O PRODUTO CONTÉM AVISOS ADICIONAIS, AS IMAGENS DE ROTULAGEM INCLUÍDAS E O MANUAL DE INSTRUÇÕES DO BRINQUEDO.
| Nombre | Dirección | Pais | Teléfono | Web | |
|---|---|---|---|---|---|
| COLORBABY SL | Calle Cordoba 15 | EspaÑa | compliance-info@colorbaby.net | +34 664360090 |