X-Shot Excel Pack 2 pistolas de brinquedo c/dardos e latas

19,95 €
44769
  • Melhore sua mira derrubando latas com essas pistolas X-Shot Excel Kickback até uma distância de 27 metros. Mire e acerte o alvo!

  • Desenho: pistola de juguete com capacidade para 1 dardo, almacenamiento frontal para 2 dardos, empuñadura ergonômica, gatillo rápido e carregador de uso fácil tirando de la anilla

  • Inclui: 2 armas de brinquedo, 8 dardos de espuma e 6 meias latas que podem ser montadas para fazer 3 latas cheias

  • Valores: desenvolve a orientação espacial e a coordenação óculo-manual, além de estimular a socialização e brincadeiras ao ar livre

  • Idade: recomendado a partir de 8 anos

X-Shot Excel Pack 2 pistolas de brinquedo c/dardos e latas

19,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Encene as batalhas de dardos mais épicas de todos os tempos com as armas de brinquedo X-Shot!

Em que consiste?

3,2,1... Que comece a ação! É hora de você e seu amigo testarem sua mira com este pacote de armas de brinquedo X-Shot Excel Kickback! Quem dos dois conseguirá derrubar todas as latas? São duas armas de brinquedo com dardos de espuma que podem atingir uma distância de até 27 metros, então foque, mire, puxe o gatilho e derrube as latas!

Que inclui?

Este brinquedo inclui um pacote de 2 armas e está equipado com 8 dardos de espuma para que você não fique sem munição e 6 meias latas que podem ser unidas para formar 3 latas cheias para praticar sua pontaria. Estes dois lançadores de brinquedo comportam 1 dardo e possuem armazenamento frontal para 2 dardos, gatilho rápido, punho ergonômico e carregador de anel de puxar fácil de usar.

O que eles aprendem?

Os lançadores X-Shot são uma ferramenta perfeita para que as crianças desenvolvam a coordenação olho-mão toda vez que veem o oponente e puxam o gatilho para tentar "derrubá-lo". Da mesma forma, as armas de dardos de brinquedo são ideais para se divertir ao ar livre, pois favorece sua orientação espacial, enquanto socializam e melhoram suas relações pessoais com seus amigos ou familiares.

O que você deve saber?

Os dardos das armas de brinquedo X-Shot são feitos de espuma, macios, leves e seguros, para que não danifiquem vidros ou móveis, embora se deva evitar mirar no rosto ou nos olhos durante o jogo. Além disso, eles são compatíveis com outros lançadores X-Shot. Estas armas de brinquedo bala de borracha são recomendadas para maiores de 8 anos.

Dimensiones:

  • 200 mm
  • 130 mm
  • 40 mm
  • 0.56 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Pistolas de puntería

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: