• Indisponível

Pistola com munição e 4 ovos Dino Attack X-Shot

15,95 €
46559
  • Lute contra uma nova invasão jurássica com a pistola de brinquedo Dino Attack X-Shot, equipa-se com ela em todas tuas expedições pela selva!

  • O lançador conta com 1 canhão de rotação automático com capacidade para 6 dardos e um armazenamento adicional de 6 mais para disparar com a máxima rapidez

  • Puxe o anel posterior para recarregar, aponta e dispara, alcança até 27 metros de distância! vás derrubar o alvo com a máxima precisão e potência

  • Inclui 16 dardos de borracha-espuma e 4 ovos de dinossauro, posicione os ovos e destrua antes que se abram e saiam todos os bichos!

  • Brinquedo de pontaria recomendado a partir dos 8 anos, desenvolve a destreza, a habilidade manual, a rapidez e promove a imaginação

Pistola com munição e 4 ovos Dino Attack X-Shot

15,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Equipa-se com o lançador Dino Attack e acabe com os ferozes predadores que invadem a Terra! Esta pistola de brinquedo dispara dardos de borracha-espuma com total precisão e potência, nenhuma criatura vai escapar!

O que inclui?

O lançador vai equipado com 16 dardos de borracha-espuma e 4 ovos de dinossauro, coloque-os e destrua antes que se abram! A pistola de brinquedo conta com um canhão de rotação automático com uma capacidade de 6 dardos e um armazenamento de outros 6 na área de cima. Recarregue puxando o anel traseiro, mire e pressiona o gatilho. O disparo alcança os 27 metros de distância com total precisão e potência!

O que aprendem?

Brinquedo de pontaria que desenvolve a habilidade manual, a destreza, a motricidade global, a coordenação olho-mão e a compreensão causa-efeito, para além de promover a imaginação e socialização em jogar com outras crianças.

O que deve saber?

Os dardos medem 1,2 cm de diâmetro e 6,7 cm de altura e são de borracha-espuma, pelo que não causam danos em vidros ou mobílias. Se deve evitar apontar no rosto e olhos durante o jogo. As pistolas de brinquedo são compatíveis com outras marcas e os dardos com outros lançadores X-Shot. Este brinquedo está recomendado para maiores de 8 anos.

Com X-Shot Dino Attack não falhas!

Dimensiones:

  • 325 mm
  • 165 mm
  • 65 mm
  • 0.48 kg

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Pistolas de puntería

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: