• Indisponível

Metralhadora com munição Crusher Excel X-Shot

46,95 €
46562
  • Torne-se o melhor soldado com a arma de brinquedo X-Shot Crusher Excel e alcance seu oponente até 27 metros, com ela você será infalível!

  • Design: punho ergonômico, recarregando puxando a alça e lançador de barril giratório automático que dispara em uma rajada ao puxar o gatilho e a função de trava
     

  • Incluye: 48 dardos de gomaespuma y cinturón de munición com capacidade para 35 dardos, son blandos por lo que não causan daño en cristales ni mobiliario

  • Valores: brinquedo de pontaria que desenvolve destreza, destreza manual, velocidade e estimula a imaginação

  • Edad: recomendado a partir de 8 anos

Metralhadora com munição Crusher Excel X-Shot

46,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Aniquile seus oponentes com a metralhadora de brinquedo X-Shot Crusher Excel! Esta arma de brinquedo dispara dardos de espuma com máxima precisão e potência, atingindo até 27 metros de distância. Pronto para a ação?

Que inclui?

Esta arma de brinquedo está equipada com um cano giratório automático que dispara em rajadas e um cinto com capacidade para armazenar 35 dardos de borracha de espuma, você derrubará todos os seus alvos antes de ficar sem munição! Inclui um total de 48 dardos. Puxe a alça para frente e para trás para recarregar e pressione o gatilho para disparar. A sua pega ergonómica ajuda-o a agarrar melhor o lançador e tem um fecho de segurança. Ninguém quer desafiá-lo para um fogo cruzado!

O que eles aprendem?

Brinquedo destinado a desenvolver destreza manual, destreza, motricidade global, coordenação olho-mão e compreensão causa-efeito, além de estimular a imaginação e a socialização ao brincar com outras crianças.

O que você deve saber?

A arma mede 68 x 23 cm e os dardos têm 1,2 cm de diâmetro e 6,6 cm de altura e são feitos de espuma macia, para não danificar vidros ou móveis. Evite mirar no rosto ou nos olhos durante o jogo. Armas de brinquedo são compatíveis com outras marcas e dardos com outros lançadores X-Shot. Este brinquedo é recomendado para maiores de 8 anos.

Dimensiones:

  • 680 mm
  • 230 mm
  • 115 mm
  • 1.72 kg

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Pistolas de puntería

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: