X-Shot Pistola de dardos de carga dupla c/16 dardos

18,95 €
46876
  • Com uma potencia imbatível que dispara até 27 metros de distância, com a pistola de dardos X-Shot XCESS não haverá rival que possa resistir a você

  • Carga dupla: a pistola (30x19 cm) possui 2 tambores giratórios com capacidade para 12 dardos (6 em cada tambor). Quando você ficar sem munição do primeiro tambor, mude para o outro para continuar atirando até derrotar seu oponente!

  • Inclui: 16 dardos de espuma leves e potentes que são seguros e não danificam vidros ou móveis (não os aponte para o rosto das pessoas)

  • Valores: Brinquedos de mira desenvolvem a noção de espaço e coordenação motora, além de estimular a socialização e brincadeiras ao ar livre

  • Idade: brinquedo recomendado a partir de 8 anos

X-Shot Pistola de dardos de carga dupla c/16 dardos

18,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Encene as batalhas de dardos mais épicas de todos os tempos com as pistolas de brinquedo X-Shot!

Em que consiste?

Desfrute de combate como nunca antes com pistolas de dardos de brinquedo como o modelo XCESS X-Shot! Uma pistola de dardos com um tamanho perfeito para ser usada com facilidade, graças à sua capacidade de carga, fará de você o mais rápido de seus oponentes no lançamento de dardos. Não há tempo a perder! Desfrute da máxima precisão, potência e alcance seus oponentes com até 27 metros de distância.

Que inclui?

Esta pistola de brinquedo inclui 16 dardos de espuma leves e poderosos que não danificam vidro ou móveis. Ele vem equipado com um tambor giratório duplo, que permite carregar até 12 dardos ao mesmo tempo para que, quando acabarem os dardos em um dos tambores, ative o gatilho e troque para o tambor que possui munição. Possui também um carregador fácil de montar e um cabo ergonômica.

O que eles aprendem?

Pistolas de brinquedo com dardos são uma ferramenta perfeita para que as crianças desenvolvam a coordenação motora toda vez que visualizam o oponente e puxam o gatilho para tentar "derrubá-lo". Além disso, são um brinquedo ideal para que se divirtam ao ar livre com amigos ou familiares, o que, além de favorecer sua noção de espaço, permite socializar e melhorar suas relações pessoais.

O que você deve saber?

Os dardos das pistolas de brinquedo X-Shot são feitos de espuma, leves, macios e seguros, para que não danifiquem vidros ou móveis. No entanto, é aconselhável evitar mirar no rosto ou nos olhos durante o jogo. Além disso, eles são compatíveis com outras pistolas X-Shot. O uso deste brinquedo é recomendado para maiores de 8 anos.

Dimensiones:

  • 300 mm
  • 190 mm
  • 50 mm
  • 0.60 kg
255 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Pistolas de puntería

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: