X-Shot Skins Pistola de brinquedo de carga dupla c/ 12 dardos de espuma

24,95 €
46922
  • Bang! Bang! Bang! Atire em seus oponentes com esta pistola X-Shot Skins Dread com um alcance de até 27 metros de distância!

  • Carga dupla: a pistola (32x18,5 cm) possui 2 tambores giratórios com capacidade para 12 dardos (6 em cada cano). Quando você ficar sem munição do primeiro tambor, mude para o outro para continuar atirando até derrotar seu oponente!

  • Inclui: 12 dardos de espuma leves e potentes que são seguros e não danificam vidros ou móveis (não aponte para o rosto). Existem 5 modelos variados diferentes que serão enviados aleatoriamente com base na disponibilidade

  • Valores: brinquedos de mira desenvolvem orientação de espaço e coordenação motora, além de estimular a socialização e brincadeiras ao ar livre

  • Idade: brinquedo recomendado a partir de 8 anos

X-Shot Skins Pistola de brinquedo de carga dupla c/ 12 dardos de espuma

24,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 22 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 22 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Encene as batalhas de dardos mais épicas de todos os tempos com as pistolas de brinquedo X-Shot!

Em que consiste?

Com esta pistola de brinquedo X-Shot Skins você poderá organizar as batalhas mais divertidas e incríveis que você nunca experimentou antes! É o modelo Dread que se caracteriza por seu design aterrorizante com um cano duplo rotativo, por isso será muito difícil ficar sem munição, pois você pode mudar rapidamente de um cano para outro e voltar à ação. Além disso, você poderá acertar seu alvo de uma distância de 27 metros. Incrível! Quem será o primeiro a ser abatido? Mova-se rápido para que seus companheiros de equipe não o peguem e vença todas as batalhas com esta pistola de dardos de brinquedo!

Que inclui?

Esta pistola de brinquedo inclui 12 dardos de espuma leves e poderosos que não danificam vidro ou móveis. Ele vem equipado com um tambor giratório duplo, que permite carregar até 6 dardos ao mesmo tempo para que, quando acabarem os dardos em um dos tamobres, ative o anel e mude para o tambor que possui munição. Possui também um carregador easy-cock, deslizando a parte superior da pistola e um cabo ergonômico.

O que eles aprendem?

As pistolas de dardos de brinquedo X-Shot são uma ferramenta perfeita para que as crianças desenvolvam a coordenação motora toda vez que visualizam o oponente e puxam o gatilho para tentar "derrubá-lo". Além disso, essas pistolas de brinquedo com dardos é um brinquedo ideal para se divertir ao ar livre com amigos ou familiares, o que, além de favorecer sua noção de espaço, permite socializar e melhorar suas relações pessoais.

O que você deve saber?

Os dardos das pistolas de brinquedo X-Shot medem 6,6 cm, são feitos de espuma, leves, macios e seguros, para que não danifiquem vidros ou móveis. No entanto, é aconselhável evitar mirar no rosto ou nos olhos durante o jogo. Além disso, eles são compatíveis com outros lançadores X-Shot. Esta pistola de dardo de espuma está disponível em 5 modelos diferentes que serão enviados aleatoriamente com base na disponibilidade. O uso desta pistola de dardos de brinquedo é recomendado para maiores de 8 anos.

Dimensiones:

  • 320 mm
  • 185 mm
  • 6 mm
  • 0.62 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Pistolas de puntería

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: