X-Shot Skins Pistola de brinquedo c/16 dardos de espuma

29,95 €
46923
  • Com este super rifle de brinquedo X-Shot Skins Last Stand, será impossível perder. Puxe o gatilho e acerte seu oponente a uma distância de até 27 metros!

  • Design: o fuzil (58,5x23,5 cm) possui tambor automático com capacidade para 14 dardos e um carregador fácil de usar, disparando um único dardo por carga, mira e duas empunhaduras ergonômicas. Existem 4 modelos variados diferentes que serão enviados aleatoriamente com base na disponibilidade

  • Inclui: 16 dardos de espuma leves e potentes que são seguros e não danificam vidros ou móveis (não os aponte para o rosto das pessoas)

  • Valores: brinquedos de mira desenvolvem orientação espacial e coordenação motora, além de estimular a socialização e brincadeiras ao ar livre

  • Idade: brinquedo recomendado a partir de 8 anos

X-Shot Skins Pistola de brinquedo c/16 dardos de espuma

29,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Encene as batalhas de dardos mais épicas de todos os tempos com as pistolas de brinquedo X-Shot!

Em que consiste?

Com esta pistola de brinquedo X-Shot Skins você pode viver as batalhas mais lendárias e desfrutar de grandes momentos de diversão com seus amigos! Este é o modelo Last Stand, um rifle de brinquedo perfeito para atingir seus oponentes a uma distância de até 27 metros. Olhe pela mira da pistola para ser mais preciso em seu tiro e puxe o gatilho quando tiver certeza de que pode derrubar seu oponente. Não deixe seu pulso falhar! Desfrute de um jogo realista com a máxima precisão e potência graças às pistolas de dardos de brinquedo X-Shot!

Que inclui?

A pistola de brinquedo inclui 16 dardos de espuma leves e poderosos que não danificam vidro ou móveis. Ele vem equipado com um tambor automático de 14 dardos que dispara um único dardo por carga e é ativado deslizando a alça frontal para trás. Além disso, esta pistola de dardos de brinquedo também incorpora uma alça ergonômica e uma mira para observar e acertar o alvo com mais precisão.

O que eles aprendem?

As pistolas de brinquedo X-Shot com dardos são uma ferramenta perfeita para que as crianças desenvolvam a coordenação motora toda vez que visualizam o oponente e puxam o gatilho para tentar "derrubá-lo". Além disso, é um brinquedo ideal para que se divirtam ao ar livre com amigos ou familiares, o que, além de favorecer sua orientação de tempo e espaço, permite socializar e melhorar suas relações pessoais.

O que você deve saber?

Os dardos das pistolas de brinquedo X-Shot medem 6,6 cm, são feitos de espuma, leves, macios e seguros, para que não danifiquem vidros ou móveis. No entanto, é aconselhável evitar mirar no rosto ou nos olhos durante o jogo. Além disso, eles são compatíveis com outros lançadores X-Shot. Esta pistola de dardo de espuma está disponível em 4 modelos diferentes que serão enviados aleatoriamente com base na disponibilidade. O uso desta pistola de dardos de brinquedo é recomendado para maiores de 8 anos.

Dimensiones:

  • 585 mm
  • 235 mm
  • 90 mm
  • 0.95 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Pistolas de puntería

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: