Jiggly Pets T-Rex Dinossauro andante c/música e sons

14,95 €
46887
  • Ouça o rugido do Dino T-Rex e sinta-se no meio da selva! Este engraçado dinossauro ambulante se tornará seu animal de estimação favorito

  • Design: é verde, mede 10x15x20,5 cm e tem um divertido e colorido escudo verde e vermelho. Feito de material TPR super macio, o pêlo em sua crista se estende até o infinito e sua cauda é super macia

  • O que faz: se você pressionar o focinho, o Dino T-Rex começa a andar movendo as pernas muito rápido enquanto ruge e toca música e sons divertidos (funciona com 3 pilhas AAA incluídas)

  • Valores: brinquedo sensorial que desenvolve a imaginação, aprimora as habilidades motoras globais e a compreensão de causa e efeito

  • Idade: recomendado a partir de 4 anos

Jiggly Pets T-Rex Dinossauro andante c/música e sons

14,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Mantenha o ritmo com o dinossauro T-Rex, o brinquedo musical mais divertido de Jiggly Pets!

Em que consiste?

Conheça Dino T-Rex, o dinossauro mais rápido e engraçado do universo! Ele adora se mexer e ir de um lugar para outro, não pode ficar parado! O T-Rex é um dinossauro muito engraçado porque emite música e também dança, embora de vez em quando ele ruge, então não se assuste! Você reparou no cabelo dele? Tem uma crista super macia feita de pelos divertidos e coloridos que podem ser esticados. É tão agradável ao toque que você não será capaz de parar de tocá-lo!

Que inclui?

O T-Rex tem uma crista verde e vermelha com pelos de borracha elástica que podem ser esticados até o infinito e sua cauda é super macia. Além disso, se você pressionar seu focinho, ele poderá andar e se mover, ao mesmo tempo em que emite rugidos, música e sons engraçados. É um brinquedo musical com muito movimento!

O que eles aprendem?

Brinquedos que dançam, se movimentam e fazem sons, como este dinossauro, são brinquedos sensoriais ideais para desenvolver a motricidade global, pois os pequenos poderão dançar e movimentar todo o corpo ao som de suas melodias tentando imitar seus movimentos e mexidas. Este dinossauro de brinquedo é uma boa ferramenta para ajudar a entender causa e efeito, pois é ativado quando você pressiona sua cabecinha. Além disso, é um brinquedo que estimula a imaginação e o afeto, ao mesmo tempo em que estimula o sentido da audição com sua música.

O que você deve saber?

Animal de estimação eletrônico feito de material TPR super macio, tornando-o um ótimo brinquedo sensorial. Funciona com 3 pilhas AAA (incluídas) e é recomendado para maiores de 4 anos.

Dimensiones:

  • 100 mm
  • 205 mm
  • 150 mm
  • 0.51 kg
500 Itens

Ficha informativa

Características
Electrónicos
Figuras
Dinosaurios
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: