Glowies Pirilampo de pelúcia c/luz e som para dormir rosa

22,95 €

49960
  • É hora de ir para a cama! Tenha lindos sonhos graças a este mágico e encantador brinquedo de pelúcia rosa vaga-lume. Seu melhor aliado para dormir tranquilamente à noite!

  • Inclui: pirilampo de 26,5 cm de altura com 3 canções de embalar, 2 sons suaves, partes luminescentes claras e que brilham no escuro (asas, medalhão, antenas e olhos)

  • Como funciona: pressionar o medalhão ilumina a parte inferior do abdômen e emite até 3 canções de ninar e sons suaves. Pressione uma vez para fazê-lo funcionar por 15 minutos ou pressione e segure o botão para fazê-lo funcionar por 30 minutos (funciona com 2 pilhas AAA incluídas)

  • Valores: desenvolve a estimulação sensorial, melhora a compreensão de causa e efeito e promove a afetividade

  • Idade: recomendado a partir de 12 meses

Glowies Pirilampo de pelúcia c/luz e som para dormir rosa

22,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Dorme tranquilamente e em paz com os peluches Glowies!

Em que consiste?

Ilumine seus sonhos com os brinquedos macios para dormir Glowies! Este vaga- lume luminoso rosa é super macio e fofinho e graças à sua luz e aos sons agradáveis e relaxantes que emite, você adormecerá em um piscar de olhos. Acerte o timer e durma tranquilamente a noite toda Zzz...!

Que inclui?

Este vaga-lume é um brinquedo fofinho que inclui luz, canções de ninar e sons que acalmam e relaxam aos pequeninos. Além disso, conta com um temporizador que permite programá-lo por 15 ou 30 minutos, dependendo das necessidades de cada criança: se você pressionar o medalhão uma vez, ele acenderá a parte inferior do abdômen e começará a emitir canções de ninar e sons relaxantes por 15 minutos. Se preferir que funcione por 30 minutos, pressione e segure o botão até que ele comece a apitar novamente. Mas isso não é tudo, este vaga-lume, mesmo quando desligado, continuará a brilhar no escuro graças às suas partes luminescentes, que farão com que o pequeno se sinta calmo e acompanhado durante toda a noite.

O que eles aprendem?

Fazer com que os pequenos adormeçam e consigam dormir sozinhos a noite toda não é uma tarefa fácil. Por isso, contar com bichinhos de pelúcia para dormir, como este em forma de vaga-lume, é essencial para conseguir isso. Graças à luz e aos sons que emite e ao seu toque suave e fofinho, Este bicho de pelúcia estimulará os sentidos da criança, além de lhe dar paz de espírito e confiança e, sentindo-se segura e protegida, ela relaxará em questão de segundos. Além disso, ao pressionar um botão para iniciá-lo, aumenta a compreensão de causa e efeito e, por ser uma luz noturna recheada, as crianças a utilizarão como suporte para comunicar e expressar suas emoções, favorecendo a afetividade.

O que você deve saber?

Este vaga-lume Glowies vem em uma caixa transparente com uma alça para que possa ser facilmente armazenado e transportado para onde quer que o pequeno vá. Além disso, inclui um manual de instruções. É um peluche com luz para dormir que funciona com 2 pilhas AAA (incluídas) e é recomendado a partir dos 12 meses.

Dimensiones:

  • 285 mm
  • 265 mm
  • 120 mm
  • 0.41 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: