Filtrar por

Preço

Preço

  • 9,00 € - 30,00 €

Edades

Edades

Filtros ativos

4.9 42

Infinity Nado Estádio de...

Estádio Infinity Nado + 2 piões Infinity Nado: Holy Whisker (Mars Cover verde) e Blade (Mars Cover amarelo) O estádio mede 44...

4.9 42

Defina 2 piões com o...

Pratique para vencer todas as batalhas com este conjunto de piões giratórios Spin Rotation Warriors! Eles não param de girar!...

Piões

Lembra quando era pequenino(a) e brincava e pião? Tu e os teus amigos passavam horas organizando batalhas no parque. Quantas lembranças! Quem diria que os teus filhos também brincariam com este jogo tão tradicional. Mas os piões futuristas da Infinity Nado não tem nada que ver com os piões de madeira. Estes piões fazem muito mais que girar!... Infinity Nado, o pião do futuro!

Antigamente, a estrutura era de madeira e só necessitava uma corda para enrolar sobre o pião, jogar e fazer rodar. Hoje em dia, os piões de batalha não são uma única peça de madeira com ponta de metal. Agora são piões sem corda, integrando diferentes partes intercambiáveis com diferentes funções, formatos, cores, materiais Um universo à parte! Se o teu pequenino é fã dos piões de batalha é certo que estará louco para ter um Infinity Nado (se já não o tem). Há diferenças nos piões Bleyblade, o pião Infinity Nado vai equipado até os dentes para conseguir um entretenimento completamente espetacular. Inclui Mars Cover, Mars Crystal, eixo central integrado, anel de ataque (metal), anel separador, 2 tipos de ponta, chave de montagem, lançador básico e 2 tipos de estádio. Nem ideia do que estamos falando, não? Teu pequeno com certeza sabe!

Como utilizar o pião Infinity Nado

Os piões Nado são mais robustos que os Bleybade e o anel metálico está totalmente exposto na área exterior para atacar e defender com mais força. Escolha o anel de defesa ou ataque e a ponta metálica, de garfo ou inclinada com a que quer equipar-te. Já estás pronto(a) para a batalha! Todos os piões Infinity Nado incluem um lançador manual muito fácil de utilizar. Coloque o pião e puxe o anel para ativar a força centrífuga. E onde será a batalha? Faltará o estádio de competições! Em BrinquedosOnline.pt podes escolher o Estádio Edição Especial com paredes mais altas e relevos mais inclinados (inclui 2 piões e 2 lançadores); ou o estádio circular mais simples, com área de choque mais amplo (também inclui 2 piões e 2 lançadores).

Novos modelos

Os novos piões Infinity Nado V integram dupla ponta e lançador magnético com giro de 180º, capaz de pegar o pião durante o giro para recarregar a força centrífuga e voltar a lançar no estádio. É alucinante porque podem girar durante muito mais tempo! Este modelo é perfeito para as batalhas no Estádio Edição Batalha Non-Stop, mesmo podendo jogar no estádio convencional ou sobre qualquer superfície lisa onde possa girar sem que nada atrapalhe. Jogue com as peças e cria as tuas próprias combinações. Monta e desmonta com os diferentes anéis de plástico e metal, pontas, os bloqueadores de espírito e os lançadores até chegar na combinação que te darão melhores resultados nas batalha. Experimenta-os e desafia as leis de física com giros e piruetas incríveis em emocionantes batalhas de piões!

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: