Piscina infantil inflável INTEX com toldo removível 157x157x122 cm - 295 l

29,95 €
57470
  • Piscina inflável INTEX da linha Sun Shade, medidas: 157x122 cm e capacidade para 295 litros/água, altura da piscina sem guarda-sol: 37 cm

  • A piscina inflável INTEX tem formato quadrado, é branca e nos anéis estão gravadas ilustrações de dragões de cores vivas.

  • Fabricado em vinil resistente, possui guarda-sol removível para proteger as crianças da luz solar, recomendado para crianças a partir de 2 anos

  • Inclui bujão de drenagem para esvaziar mais facilmente a piscina, recomenda-se enchê-la até 22 cm

  • Possui um remendo de reparo para pequenos poros e perfurações incluído

Piscina infantil inflável INTEX com toldo removível 157x157x122 cm - 295 l

29,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Você veio ao lugar certo para adquirir uma piscina infantil inflável INTEX para que seus pequenos possam aproveitar ao máximo este verão sem sair de casa! Com esta piscina insuflável quadrada, meninos e meninas não vão querer sair da água.

Este modelo de piscina infantil mede 157x157x122 cm (a altura da piscina sem guarda-sol é de 37 cm). A piscina tem capacidade para 295 litros de água e foi concebida para ser utilizada por dois meninos e meninas com idade igual ou superior a 2 anos (sob supervisão de um adulto). O desenho são dois aros infláveis brancos com estampas de dragões de diferentes tipos e cores. O interior da piscina é lilás. Além disso, inclui um guarda-sol que ajuda a proteger os mais pequenos do sol e, como é fixado com velcro, tem a vantagem de escolher quando vai usar e quando não.

A piscina é feita de vinil durável com 0,25 mm de espessura. Possui bujão de drenagem para facilitar o esvaziamento da piscina e, caso seja necessário, inclui remendo de reparo para corrigir pequenos poros ou furos. Tenho a certeza que assim que o virem, os mais pequenos ficarão ansiosos pelos dias mais quentes para poderem dar um mergulho na sua piscina infantil INTEX!

Dimensiones:

  • 1570 mm
  • 1220 mm
  • 1570 mm
  • 3.66 kg
6 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: