Piscina inflável INTEX Square 229x229x56 cm - 1.250 litros

49,95 €
57495
  • Piscina inflável Intex da linha Swim Center, formato quadrado e cantos arredondados, capacidade: 1.250 litros/água, medidas: 229x229x56 cm

  • A piscina Intex foi projetada com paredes largas para maior estabilidade e conforto, seu formato permite aproveitar uma área de lazer maior

  • De cor amarela e azul, foi concebido para ser utilizado por 3 ou 4 crianças a partir dos 6 anos.

  • Possui um bujão de drenagem que permite a conexão a uma mangueira de jardim para drenar para áreas distantes de casa ou da piscina Intex.

  • Kit de remendo para reparar pequenos poros ou perfurações

Piscina inflável INTEX Square 229x229x56 cm - 1.250 litros

49,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Procura uma piscina infantil resistente e original? Esta piscina insuflável INTEX foi desenhada com uma nova cor azul e as mesmas características de segurança.

 A diversão mais segura com INTEX

 A piscina é composta por 3 anéis insufláveis em formato ondulado azul que proporcionam estabilidade, firmeza e maior segurança. A borda superior e o piso da piscina são brancos.

 Quando o calor chegar, seus pequenos não vão querer sair da água. Seu formato original proporciona uma maior superfície de banheiro. As dimensões da piscina são 229x229x56 cm, e está pensada para o banho de 3 ou 4 crianças maiores de 6 anos. A capacidade hídrica da piscina é de 1.250 litros. O material da piscina é vinil de alta qualidade com espessura de 0,32 mm.

 Os melhores acessórios para a sua piscina

 Para que possa desfrutar da sua piscina INTEX por muito tempo, a embalagem inclui um conjunto de remendos para possíveis arranhões ou furos que a piscina possa sofrer durante a sua colocação ou utilização. Você pode encher a piscina inflável INTEX com bomba manual ou elétrica (vendida separadamente). E quando decidir guardá-lo, com o bujão de drenagem incluído será muito fácil.

Dimensiones:

  • 2290 mm
  • 560 mm
  • 2290 mm
  • 6.40 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Piscinas

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: