INTEX Piscina inflável ilha tropical c/guarda-sol e piso acolchoado

19,95 €
58417
  • O paraíso está mais perto do que você imagina graças a esta piscina inflável INTEX!

  • Desenho e materiais: piscina insuflável redonda com a forma e desenho de uma ilha tropical. Mede Ø102x86 cm e tem capacidade para 45 litros (altura da água 13 cm). É feito de vinil de 0,25 mm

  • Inclui: suelo acolchado, guarda-sol em forma de palmera, mono, iguana e loro hinchables e parche de reparação

  • Guarda-sol: as crianças ficarão protegidas do sol graças ao guarda-sol em forma de palmeira incorporado

  • Idade e valores: é recomendado entre 1-3 anos (sob supervisão de um adulto). Incentiva o jogo ao ar livre e desenvolve a imaginação

INTEX Piscina inflável ilha tropical c/guarda-sol e piso acolchoado

19,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Teletransporte-se para o paraíso com esta piscina insuflável da INTEX em forma de ilha tropical!

Em que consiste?

Esta piscina infantil insuflável não é apenas uma simples piscina, é uma ilha tropical em miniatura que se tornará o seu local preferido durante o verão! É uma pequena piscina insuflável com forma e desenho de ilha para que, além de se refrescar, viaje até ao paraíso e entre num mundo cheio de aventuras tropicais sempre que toma banho.

Que inclui?

A piscina possui piso acolchoado para maior segurança e conforto durante o uso e incorpora um guarda-sol em forma de palmeira para proteger dos raios solares. Além disso, vem com animais tropicais infláveis presos aos troncos da palmeira (macaco, iguana e papagaio) e inclui um remendo para reparar possíveis poros ou furos.

O que eles aprendem?

As piscinas infantis infláveis são o lugar perfeito para as crianças se divertirem e brincarem ao ar livre durante o verão de forma segura e controlada. Além disso, em casos como este em que a própria piscina tem a forma de uma ilha com uma palmeira e inclui animais selvagens, são perfeitas para desenvolver a imaginação.

O que você deve saber?

Esta piscina insuflável para bebés é recomendada para crianças dos 1 aos 3 anos (sob supervisão de um adulto). É feito de vinil resistente com espessura de 0,25 mm. Tem capacidade para 45 litros (encher com água até 13 cm). Recomenda-se instalar em uma superfície lisa, firme, estável e nivelada.

Dimensiones:

500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: