INTEX Piscina inflável para gatos unicorn c/guarda-sol e piso acolchoado

17,95 €
58438
  • Mergulhe num mundo de fantasia com esta piscina insuflável INTEX!

  • Design e materiais: piscina insuflável redonda com desenho de gato unicórnio decorada com estrelas. Mede Ø102x102 cm e tem capacidade para 45 litros (altura da água 13 cm). É feito de vinil de 0,25 mm.

  • Inclui: chão acolchoado, guarda-sol em forma de gato unicórnio e remendo de reparação

  • Guarda-sol: as crianças ficarão protegidas do sol graças ao guarda-sol em forma de gato unicórnio

  • Idade e valores: é recomendado entre 1-3 anos (sob supervisão de um adulto). Incentiva o jogo ao ar livre e desenvolve a imaginação

INTEX Piscina inflável para gatos unicorn c/guarda-sol e piso acolchoado

17,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Arco-íris, estrelas e muita fantasia nesta piscina insuflável INTEX!

Em que consiste?

Esta piscina insuflável para crianças não é apenas uma simples piscina, é uma pequena, colorida e divertida piscina insuflável com um gato unicórnio, estrelinhas e desenho de arco-íris, que se tornará o seu lugar favorito durante o verão. Lá dentro, além de se refrescar, você entrará em um mundo cheio de fantasia toda vez que tomar banho.

Que inclui?

A piscina possui piso acolchoado para maior segurança e conforto durante o uso e incorpora um guarda-sol em forma de gato unicórnio para proteger dos raios solares. Inclui patch de reparação para reparar possíveis poros ou furos.

O que eles aprendem?

As piscinas infantis infláveis são o lugar perfeito para as crianças se divertirem e brincarem ao ar livre durante o verão de forma segura e controlada. Além disso, em casos como este em que a própria piscina tem a forma de um gato unicórnio, eles são perfeitos para desenvolver a imaginação.

O que você deve saber?

Esta piscina insuflável para bebés é recomendada para crianças dos 1 aos 3 anos (sob supervisão de um adulto). É feito de vinil resistente com espessura de 0,25 mm. Tem capacidade para 45 litros (encher com água até 13 cm). Recomenda-se instalar em uma superfície lisa, firme, estável e nivelada.

Dimensiones:

423 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Juegos y juguetes de exterior
Piscinas

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: