• Indisponível

Puzzle infantil tigre 500 peças CB Toys

10,95 €
46968
  • Admire o rosto deste tigre impressionante com este quebra-cabeça Save The Planet CB Toys!

  • Design: o quebra-cabeça montado mede 61x46 cm, cada peça mede 2,5x2,3 cm e a embalagem é feita de materiais reciclados

  • Inclui: 500 peças do puzzle e uma folha com a imagem do puzzle montado que serve de guia

  • Valores: estimula o raciocínio, desenvolve a agilidade mental e exercita a memória visual e a capacidade de resolução de problemas

  • Idade: recomendado a partir de 10 anos

Puzzle infantil tigre 500 peças CB Toys

10,95 €
Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 26 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 26 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Admire o rosto impressionante de um tigre com este quebra-cabeça infantil da CB Toys!

Em que consiste?

Monte este quebra-cabeça Save The Planet da CB Toys e crie uma imagem impressionante do rosto de um tigre. São os animais felinos mais emblemáticos! Sua bela pelagem preta e laranja, além de seus longos bigodes brancos, vão deixar você impressionado. É um animal muito fabuloso!

O que inclui?

Este quebra-cabeça infantil tem 500 peças e incorpora uma folha com a imagem do quebra-cabeça que serve de guia enquanto você o monta.

O que eles aprendem?

Jogos de quebra-cabeça, como este quebra-cabeça de 500 peças, são perfeitos para exercitar a memória visual e o raciocínio de crianças e adultos. Antes de começar a montá-lo, eles terão que pegar uma peça e procurar entre as outras por uma cor ou forma semelhante, o que servirá para ter uma visão geral de todas as peças disponíveis para, aos poucos, ir mais rápido. Quando localizarem a peça que procuravam, tentarão encaixá-la em seu lugar, melhorando assim a coordenação motora fina. Se a peça escolhida não couber, eles devem repetir o processo novamente com paciência e perseverança, prestando muita atenção ao formato da peça e às cores e desenhos que ela apresenta, até que seja colocada onde corresponde. Este último, é parte de um processo de tentativa-erro, o que melhorará sua capacidade de resolver problemas. Além disso, este quebra-cabeça animal Save The Planet serve para aumentar a conscientização sobre a importância de proteger e cuidar dos animais.

O que você deve saber?

Este quebra-cabeça para crianças é recomendado para maiores de 10 anos e a embalagem é feito de materiais reciclados.

Dimensiones:

  • 610 mm
  • 460 mm
  • 1 mm
  • 0.42 kg

Ficha informativa

Figuras
Animales
Edades
9 a 12 años
Juguetes educativos
Puzles y Laberintos

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: