Montessori Lisciani Quebra-cabeças de quinta 12 peças com 5 animais de madeira e 5 casas 3D
Idade: recomendado a partir dos 2 anos
Ajuda os cachorros a chegar a casa, montando este quebra-cabeças Giocare Educare Montessori da Lisciani e seguindo os caminhos!
Inclui: 15 peças de quebra-cabeças de dupla face, 5 casas de cartão 3D e 4 cachorrinhos de madeira (cavalo, vaca, cão, gato e pássaro).
Método Montessori: brinquedo projetado para estimular a exploração, a independência e a aprendizagem autodirigida das crianças por meio do uso dos sentidos
Valores: promove o desenvolvimento sensorial, lógico, habilidades motoras finas, coordenação mão-olho e destreza manual
Pago Seguro Garantizado
Uma diversão 3 vezes maior com este quebra-cabeças da quinta Lisciani!
Em que consiste?
Ajuda os animaizinhos a chegar a casa, montando este quebra-cabeças com peças 3D da linha Giocare Educare Montessori da Lisciani! De um lado, o quebra-cabeças apresenta um desenho com caminhos que conduzem a encantadoras casinhas de cartão, onde se encontram um gato, uma vaca, um cavalo, um cachorrinho e um pássaro. Depois de montado o puzzle, coloque cada casinha na posição correta na parte inferior do tabuleiro, prestando muita atenção às pistas visuais (a cor guia que liga o caminho a cada animal e casinha, e a pegada de cada cachorrinho). Depois, ajuda as crias a seguir os caminhos para chegarem a casa e descansarem com a família. Do outro lado do tabuleiro, é possível dar vida a um verdadeiro conjunto de jogos, graças às peças de dupla face, movendo livremente os animais e as casas.
O que inclui?
O conjunto inclui um tabuleiro de quebra-cabeças de dupla face feito de 12 peças de cartão resistente e de alta qualidade, cinco casas de cartão 3D e cinco animais de madeira de alta qualidade com impressão de dupla face.
O que aprendem?
Este é um jogo muito completo para aprender segundo o método Montessori. Por um lado, oferece uma experiência tátil única, graças à textura suave e agradável da madeira. Por outro lado, é perfeito para exercitar a lógica, seguindo as pistas visuais para colocar as casas no sítio e guiar os pequenos animais pelo caminho certo para casa. Além disso, ao traçar simbolicamente «o caminho» com o animal, contribui também para o desenvolvimento da coordenação óculo-manual. Mas não é tudo, pois as crianças terão de colocar as peças cuidadosamente para que se encaixem, estarão também a exercitar a motricidade fina e, ao terem de ser elas próprias a montar as casas de cartão, estarão a desenvolver a destreza manual.
O que deves saber?
O quebra-cabeça infantil é recomendado a partir dos 2 anos. As peças do quebra-cabeça são dupla face e grandes para que sejam fáceis de manusear pelo pequeno e, ao mesmo tempo, mais seguras. Inclui instruções.
Montessori Baby
Os brinquedos da linha Giocare Educare Montessori estimulam a exploração, a independência e a aprendizagem autodirigida através do uso dos sentidos, com base na pedagogia de María Montessori.
Dimensiones:
- 480 mm
- 10 mm
- 360 mm
- 4.50 kg