Quebra-cabeça 3D Maquete Tower Bridge 120 peças Smart Theory

10,95 €
49657
  • Mergulhe na história de Londres recriando a Tower Bridge em miniatura! É super fácil de montar e não requer cola ou tesoura!

  • Design: o quebra-cabeça montado mede 77,5x18x23 cm e é uma recriação da Tower Bridge, um dos emblemas da cidade de Londres. Não falta nenhum detalhe!

  • Inclui: 120 peças 3D e instruções de montagem

  • Valores: favorece o aprendizado e a interação entre pais e filhos. Também melhora a coordenação mão-olho e desenvolve a imaginação e o raciocínio

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Quebra-cabeça 3D Maquete Tower Bridge 120 peças Smart Theory

10,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Sinta-se parte da história de Londres montando esse quebra cabeça da Tower Bridge!

Em que consiste?

Diga adeus às tardes chatas! Divirta-se montando este quebra-cabeça 3D inspirado na famosa Tower Bridge em Londres e surpreenda-se com o resultado final. É uma réplica em miniatura! Além disso, uma vez montado, é interativo. Imagine que um navio queira passar por baixo dela... levante a ponte manualmente para que ela não quebre a estrutura! Uau!

O que inclui?

Este modelo Tower Bridge é composto por 120 peças e inclui um manual de instruções para facilitar a sua montagem.

O que eles aprendem?

Este quebra-cabeça 3D incentiva a coordenação e o raciocínio mão-olho, pois você precisa pensar em como colocar cada peça para que ela se encaixe corretamente com o resto. Da mesma forma, quebra-cabeças 3D de edifícios emblemáticos como este, a Tower Bridge, favorecem o aprendizado, pois estimulam as crianças a se interessarem pela história por trás dessa obra e, também, fazem com que desenvolvam sua imaginação e inventem histórias em torno dela. Além disso, são uma ótima ferramenta de interação entre pais e filhos.

O que você deve saber?

Este quebra-cabeça de papelão 3D é recomendado para maiores de 3 anos, não requer cola ou tesoura para montagem e inclui um manual de instruções.

Dimensiones:

  • 775 mm
  • 230 mm
  • 180 mm
  • 0.50 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Puzles y Laberintos

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: