Puzzle 3D porta-aviões Nimitz US Navy 67 peças Smart Theory

10,95 €
49663
  • Você será capaz de replicar em 3D um dos porta-aviões mais lendários da história? É super fácil de montar e não requer cola ou tesoura!

  • Design: O quebra-cabeça montado mede 77 x 20 x 18 cm e mostra o USS Nimitz (CVN-68), o navio líder dos 10 porta-aviões da classe Nimitz da Marinha dos Estados Unidos

  • Inclui: 67 peças 3D e instruções de montagem

  • Valores: favorece o aprendizado e a interação entre pais e filhos. Também melhora a destreza manual e a coordenação olho-mão.

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Puzzle 3D porta-aviões Nimitz US Navy 67 peças Smart Theory

10,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Construa este quebra-cabeça 3D do porta-aviões USS Nimitz e sinta-se parte da Marinha dos Estados Unidos!

Em que consiste?

Esta espaçonave é do modelo USS Nimitz (CVN-68), pertence à classe Nimitz da Marinha dos EUA, foi construída nos estaleiros de Newport News Shipbuilding e é um dos maiores navios de guerra do mundo. O grupo aéreo do modelo é formado por 17 aviões e helicópteros. Da torre de controle, um oficial acaba de lhe dar instruções. Tire os aviões do chão seguindo as instruções!

O que inclui?

O quebra-cabeça 3D do porta-aviões é composto por 67 peças e inclui um manual de instruções para facilitar sua montagem.

O que eles aprendem?

Os quebra-cabeças 3D incentivam a coordenação e o raciocínio mão-olho, tendo que pensar em como colocar cada peça para que ela se encaixe corretamente com o resto. Da mesma forma, quebra-cabeças 3D de monumentos ou navios emblemáticos como este, do porta-aviões USS Nimitz (CVN-68), favorecem o aprendizado, pois estimulam as crianças a se interessarem pela história por trás do jogo e, também, fazem com que desenvolvam sua imaginação e inventar histórias em torno dele. Além disso, são uma ótima ferramenta de interação entre pais e filhos.

O que você deve saber?

Este quebra-cabeça de papelão 3D é recomendado para maiores de 3 anos, não requer cola ou tesoura para montagem e inclui um manual de instruções.

Dimensiones:

  • 770 mm
  • 180 mm
  • 200 mm
  • 0.34 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Puzles y Laberintos
Tipo de vehículo
Barcos

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: