Quebra-cabeça Arca de Noé 72 peças grandes Smart Theory

12,95 €
49736
  • Descubra todos os animais que entraram na Arca de Noé fugindo da tempestade enquanto monta este quebra-cabeça Smart Theory!

  • Design: o quebra-cabeça montado mede 90x60 cm e mostra a cena da Arca de Noé em que muitos animaizinhos subiram no barco para se proteger das grandes ondas e ventos fortes

  • Inclui: 72 peças de puzzle de grande formato, cada uma com cerca de 13x9,5 cm e embalagem com alça em corda para as transportar facilmente

  • Valores: promove o aprendizado, melhora a memória e a concentração e estimula o raciocínio e a coordenação olho-mão

  • Idade: recomendado a partir de 4 anos

Quebra-cabeça Arca de Noé 72 peças grandes Smart Theory

12,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Reviva a história do dilúvio universal com o quebra-cabeça da Teoria Inteligente da Arca de Noé!

Em que consiste?

Você já ouviu falar da Arca de Noé? E do dilúvio universal? Graças a este quebra-cabeça da Arca de Noé, você poderá reviver de perto como foi a história e que bichinhos entraram na Arca de Noé fugindo da forte tempestade e, finalmente, puderam ser resgatados.

O que inclui?

Este quebra-cabeça para crianças é composto por 72 peças de grande formato que vêm dentro de uma embalagem com uma alça de corda para que possam ser facilmente armazenadas e transportadas para onde quer que vão.

O que eles aprendem

Como qualquer quebra-cabeça infantil, este quebra-cabeça Arca de Noé exercita a memória visual e estimula a coordenação olho-mão e o raciocínio, já que as crianças terão que pensar em qual peça vai onde ao tentar encaixá-la. Se a peça escolhida não se encaixar, eles terão que repetir o processo novamente com paciência e perseverança, prestando muita atenção à forma da peça e às cores e desenhos que ela apresenta, até que consigam colocá-la onde ela pertence. Serve como treino para o cérebro! Além disso, todos os quebra-cabeças infantis desta série mostram uma cena específica que favorece o aprendizado. Este em particular, contribui para conhecer a história da Arca de Noé.

O que você deve saber?

Este quebra-cabeça animal é recomendado para maiores de 4 anos. O tamanho aproximado das peças é 13x9,5 cm, um tamanho ideal para as crianças pegarem facilmente.

Dimensiones:

  • 900 mm
  • 2 mm
  • 600 mm
  • 1.07 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Puzles y Laberintos

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: