Farm puzzle 4 em 1 de 174 peças grandes Smart Theory

10,95 €
49737
  • Divirta-se montando este quebra-cabeça agrícola Smart Theory e descubra o trabalho que fazendeiros e trabalhadores agrícolas fazem todos os dias!

  • 4 em 1: o quebra-cabeça mede 68x68 cm em sua totalidade e é um conjunto de 4 quebra-cabeças que mostram cenas do cotidiano de uma fazenda, como alimentação, limpeza e cuidados com os animais

  • Inclui: 174 peças de puzzle de grande formato, das quais 25 (10,5 cm), 36 (9 cm), 49 (7,5 cm) e 64 (6,5 cm) pertencem a 4 puzzles diferentes que se juntam para formar um grande

  • Valores: promove o aprendizado, melhora a memória e a concentração e desenvolve o raciocínio e a coordenação olho-mão

  • Idade: recomendado a partir de 4 anos

Farm puzzle 4 em 1 de 174 peças grandes Smart Theory

10,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Imagine ser um fazendeiro por um dia com este quebra-cabeça de animais de fazenda Smart Theory!

Em que consiste?

A vida na fazenda é uma vida melhor! Já pensou em ser agricultor? Exige muito sacrifício e paixão pela terra e pelos animais! Através do seu primeiro puzzle, poderás descobrir como é o dia-a-dia numa fazenda e todas as tarefas que terás que fazer todos os dias para que a sua fazenda esteja cheia de animais felizes, comida saborosa e trabalhadores dedicados!

O que inclui?

Este quebra-cabeça de peças grandes é composto por 174 peças grandes e médias, das quais 25, 36, 49 e 64 pertencem a diferentes quebra-cabeças que, juntos, formam um quebra-cabeça maior.

O que eles aprendem?

Como qualquer quebra-cabeça infantil, este quebra-cabeça de fazenda exercita a memória visual e estimula a coordenação olho-mão e o raciocínio, já que as crianças terão que pensar em qual peça vai onde ao tentar encaixá-la. Se a peça escolhida não se encaixar, eles terão que repetir o processo novamente com paciência e perseverança, prestando muita atenção à forma da peça e às cores e desenhos que ela apresenta, até que consigam colocá-la onde ela pertence. Serve como treino para o cérebro! Além disso, mostra uma cena que representa como é a vida em uma fazenda, o que favorece o aprendizado sobre o setor pecuário, incluindo os cuidados com os animais, verduras e, em geral, toda a manutenção necessária para que a fazenda funcione.

O que você deve saber?

Este quebra-cabeça de fazenda é recomendado para maiores de 4 anos. O tamanho das peças é ideal para que os pequenos possam pegá-las facilmente. As peças do quebra-cabeça de 25 peças têm 10,5 cm de tamanho, as peças do quebra-cabeça de 36 peças têm 9 cm, as peças do quebra-cabeça de 49 peças têm 7,5 cm e as peças do quebra-cabeça de 64 peças têm 6,5 cm.

Dimensiones:

  • 680 mm
  • 1 mm
  • 680 mm
  • 0.97 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Puzles y Laberintos

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: