Placa magnética de dupla face Good Idea!

16,95 €
49354
  • Esta placa magnética 2 em 1 da CB Toys é o brinquedo perfeito para você expressar toda a sua imaginação artística sem limites.

  • Inclui 5 peças: 1 quadro magnético 2 em 1, 1 caneta com 2 pontas para pintar dos dois lados do quadro (com borracha incluída), 3 impressões magnéticas e 1 base para apoiar as peças e guardar o quadro e acessórios

  • 2 em 1: quadro branco magnético para escrever e desenhar com caneta e quadro branco magnético para escrever com o ponteiro

  • Valores: Com este brinquedo eles desenvolvem imaginação, habilidade manual e coordenação olho-mão

  • Idade: recomendado a partir de 4 anos

Placa magnética de dupla face Good Idea!

16,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

O brinquedo perfeito para você expressar toda a sua imaginação artística! O tabuleiro mágico de dupla face CB Toys é ideal para aprender enquanto joga. Com o quadro 2 em 1, você pode desenhar e escrever no quadro magnético branco com um marcador de um lado e o ponteiro do outro.

Que inclui?

Inclui 5 peças perfeitas para desenvolver a imaginação dos mais pequenos: 1 quadro magnético 2 em 1, 1 caneta com 2 pontas para pintar dos dois lados do quadro (com borracha incluída), 3 impressões magnéticas com as quais pode interagir no tabuleiro e aumentar a diversão e 1 base para apoiar as peças, guardar o tabuleiro e acessórios e 1 pega para transportar facilmente o brinquedo.

O que eles aprendem?

Com este brinquedo desenvolvem a criatividade, a imaginação e a coordenação mão-olho, interagindo com os acessórios que o quadro magnético inclui. Além disso, a prancha é desenhada com cores alegres e divertidas que estimulam os sentidos da criança enquanto brinca.

O que você deve saber?

O tabuleiro tem um tamanho perfeito para que eles tenham espaço suficiente para desenhar e pintar, e todas as bordas do tabuleiro são arredondadas para evitar lesões durante o jogo. Recomendado a partir de 4 anos.

Dimensiones:

  • 350 mm
  • 225 mm
  • 350 mm
  • 0.74 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Pizarras

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: