Shimmer 'n Sparkle Conjunto de manicure Magical Nails c/secador

13,95 €
44078
  • Faça suas unhas brilharem como nunca antes com o conjunto de manicure Shimmer 'n Sparkle! Experimente novas cores na paleta de misturas, pinte desenhos fofos e finalize-os com adesivos brilhantes e multicoloridos!

  • Inclui: 1 secador de unhas, 3 esmaltes(roxo, azul e rosa), 40 unhas postiças, 4 folhas com autocolantes multicoloridos, 1 lixa de unhas com purpurina e 1 paleta de mistura

  • Secador elétrico: o secador de unhas funciona como os reais (requer 2 pilhas AA, não incluídas)

  • Como brincar: coloque unhas postiças ou pinte as unhas com os esmaltes incluídos ou com as novas cores criadas na paleta e decore-as como quiser com os acessórios incluídos no kit. Use o secador para que as unhas fiquem prontas o quanto antes!

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir dos 8 anos que favorece a socialização e desenvolve a imaginação, criatividade, destreza manual e motricidade fina

Shimmer 'n Sparkle Conjunto de manicure Magical Nails c/secador

13,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Liberte a sua criatividade e crie designs de manicure profissionais com o seu próprio salão de manicure Shimmer `n Sparkle!

Em que consiste?

Monte seu próprio salão de beleza em casa com o conjunto de manicure Shimmer `n Sparkle para meninas! Escolha o esmalte ou experimente criar novas cores, pinte suas unhas ou as unhas de seus clientes. Em seguida, seque-as e decore-as com adesivos multicoloridos. Todo mundo vai mostrar suas belas unhas onde quer que vá!

Que inclui?

O jogo de manicure para crianças vem com tudo o que você precisa para oferecer uma experiência de beleza única e completa aos seus clientes. É composto por três esmaltes (roxo, azul e rosa), 40 unhas postiças (20 transparentes, 10 lilás e 10 rosa), 48 autocolantes de diferentes formas e cores para que possa decorar cada unha ao seu gosto, 1 unha com glitter e 1 paleta de mixagem onde você pode inventar novas cores misturando as disponíveis. O conjunto também incorpora um secador de unhas eletrônico para tornar o processo de secagem muito mais rápido. Unhas secas e perfeitas em um piscar de olhos! Inclui também uma folha de instruções.

O que eles aprendem?

Este conjunto de manicure de brinquedo é um brinquedo simbólico que imita os papéis dos adultos e é perfeito para melhorar as habilidades manuais e a coordenação motora fina das crianças, já que pintar unhas, fazer desenhos ou colar pequenos adesivos requer muita paciência e precisão. Precisar pensar em novos desenhos de unhas também é perfeito para desenvolver a imaginação e a criatividade. Além disso, é uma ótima ferramenta de socialização, pois as crianças podem encontrar amigos e familiares para fazer a manicure e se divertir.

O que você deve saber?

É um brinquedo recomendado a partir dos 8 anos. O secador de unhas funciona com 2 pilhas AA, não inclusas. Cada frasco contém 5 ml de esmalte.

Dimensiones:

  • 110 mm
  • 55 mm
  • 95 mm
  • 0.32 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: