• Indisponível

Shimmer 'n Sparkle Estúdio de pulseiras 6 em 1

24,75 €
46290
  • Divirta-se criando com este estúdio de pulseiras Shimmer 'N Sparkle. Você pode criar até 6 desenhos de pulseiras diferentes de maneira fácil e simples: clássico, trançado, nó duplo, macramê e trançado japonês

  • Inclui 21 novelos de linha e cordões de diferentes tipos (8 metros por novelo), 6 bolsas com miçangas variadas, 1 enfiador, 1 bandeja de miçangas  e 1 guia de instrução. A oficina tem 1 tear de espuma de borracha para segurar os cordões

  • Como jogar: coloque os fios coloridos escolhidos na bandeja  e prenda-os nos teares de espuma de borracha para começar a trançar. Adicione letras ou berloques de metal à sua pulseira para torná-la ainda mais legal! não precisa de pilhas.

  • Valores: este brinquedo desenvolve a criatividade, a destreza manual e a motricidade fina

  • Idade: seu uso é recomendado a partir de 8 anos

Shimmer 'n Sparkle Estúdio de pulseiras 6 em 1

24,75 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Deixe sua imaginação voar com Shimmer 'n Sparkle!

De que se trata?

Fazer pulseiras nunca foi tão fácil antes! Com a oficina de pulseiras Shimmer 'n Sparkle, é possivel criar até 6 estilos de pulseiras diferentes de maneira fácil e simples. Crie mais de 25 pulseiras de amizade e troque-as com seus amigos!

O que está incluído?

O brinquedo inclui 21 novelos de linha, diferentes tipos de cordões (8 metros por novelo), 6 bolsas com miçangas variadas, 1 enfiador, 1 bandeja de miçangas e 1 guia de desenhos de pulseira. A oficina possui 1 tear de espuma de borracha para segurar os fios e evitar emaranhados. Com a oficina Shimmer 'n Sparkle você pode desenhar várias opções de pulseiras ou braceletes: miçangas com números, clássicas, trançadas, nó duplo, macramê e trançado japonês. Desenhe quantos quiser e como quiser!

O que eles aprendem?

Este jogo desenvolve destreza manual, criatividade, habilidades motoras finas, compreensão de causa e efeito, aprendizado e socialização.

O que você deve saber?

A oficina contém compartimentos para guardar os acessórios e não necessita de pilhas para o seu funcionamento. Seu uso é recomendado a partir dos 8 anos de idade. Desenhe suas pulseiras e troque com seus amigos!

Dimensiones:

  • 230 mm
  • 110 mm
  • 230 mm
  • 0.75 kg

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: