Estúdio de design de moda Beauty Fashion Girls

12,95 €
46891
  • Traga seu lado mais talentoso e crie sua própria coleção de roupas com este estúdio de design de moda Beauty Fashion Girls!

  • Inclui: 1 bloco, 1 lápis, 6 marcadores e 4 lápis de cor, 1 bolsa com 8 minas e 2 lapiseiras. O estúdío (25,5x30x7 cm) tem um compartimento para guardar materiais e furos para colocar lápis ou marcadores

  • Como jogar: coloque o papel no suporte, gire as rodas para fazer a combinação que você mais gosta escolhendo a cabeça, tronco e pernas e esfregue a mina na silhueta que foi criada. Depois pinte a seu gosto!

  • Valores: brinquedo que desenvolve destreza manual, criatividade e coordenação.

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Estúdio de design de moda Beauty Fashion Girls

12,95 €
Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 25 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 25 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Explore seu lado mais criativo com o jogo de design de moda Beauty Fashion Girls!

Em que consiste?

Crie mais de 170 combinações com o jogo de moda Beauty Fashion Girls! É super fácil e divertido de usar! A primeira coisa que você precisa fazer é girar as rodas para escolher a cabeça, o tronco e as pernas que se encaixam no estilo que você tem em mente. Depois de escolher o desenho, você terá que colocar uma folha bem em cima das placas de rastreamento e passar o lápis sobre ela. Agora que você tem o desenho em sua folha, é hora de colorir e terminar de moldá-lo! Você vai se sentir como se estivesse em seu próprio estúdio de moda!

Que inclui?

O jogo de design de moda para meninas inclui tudo o que você precisa para criar designs de moda fantásticos em segundos: um bloco com milhares de páginas, oito grafites e duas lapiseiras, um lápis para percorrer as linhas se necessário e seis marcadores e lápis de cor para colorir seus desenhos. Você pode guardar tudo nos compartimentos que o estúdio incorpora e criar um mural com todos os desenhos!

O que eles aprendem?

Com jogos de moda para meninas e meninos, os pequenos vão se divertir muito imitando os papéis dos adultos enquanto soltam sua criatividade e imaginação e despertam seu interesse pela moda. Além disso, com este estúdio de moda, ao ter que girar as rodas para combinar as placas, enquanto eles veem como está indo a combinação delas, eles também desenvolvem sua coordenação.

O que você deve saber?

É um brinquedo recomendado a partir dos 3 anos.

Dimensiones:

  • 255 mm
  • 70 mm
  • 300 mm
  • 0.66 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: