• Indisponível

Shimmer 'n Sparkle Conjunto de cabeleireiro brinquedo efeito arco-íris

16,95 €
46908
  • Pinte seu cabelo da cor do arco-íris com este estúdio de cabeleireiro Shimmer 'n Sparkle!

  • Inclui: 4 cremes de cor de cabelo (azul, rosa, verde e laranja), 1 bandeja de mistura de cores, 2 pincéis, 1 pote de gel de cabelo com glitter, 2 estênceis, luvas e instruções

  • Como brincar: pinte o cabelo com as cores que você mais gosta, use os modelos para desenhar formas no cabelo e o gel de glitter para dar um acabamento brilhante

  • Valores: brinquedo que promove a socialização e desenvolve a criatividade, a habilidade manual e a motricidade fina

  • Idade: recomendado a partir de 8 anos

Shimmer 'n Sparkle Conjunto de cabeleireiro brinquedo efeito arco-íris

16,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Liberte sua criatividade e decore seu cabelo com o conjunto de cabeleireiro de brinquedo Shimmer `n Sparkle!

Em que consiste?

Monte seu próprio salão de cabeleireiro em casa e crie looks super inovadores com este estúdio de cabeleireiro Shimmer `n Sparkle! Obtenha um super efeito de arco-íris hipnótico. Pronto para uma reforma espetacular? Você e todos os seus amigos ficarão incríveis!

Que inclui?

Este kit de cabeleireiro de brinquedo inclui quatro tinturas de cabelo para meninos e meninas em azul, verde, laranja e rosa, uma bandeja de mistura de cores, dois pincéis para aplicar a cor no cabelo e fazer as misturas, um frasco de gel com glitter, dois modelos para fazer desenhos exclusivos, luvas para evitar manchas e instruções.

O que eles aprendem?

Este brinquedo é um exemplo de jogo simbólico, pois imita papéis de adultos, como brincar de cabeleireiro. Você pode fazê-lo sozinho ou na companhia de seus amigos e familiares! Os brinquedos de cabeleireiro permitem que as crianças desenvolvam a sua criatividade e imaginação tendo que pensar nos desenhos que querem fazer e como combinar todas as cores para conseguir o efeito desejado. Além disso, se você adicionar a ele ter que seguir delicadamente um modelo para capturar os desenhos em seu cabelo, torna-se uma ferramenta perfeita para melhorar suas habilidades manuais e habilidades motoras finas.

O que você deve saber?

Os cremes coloridos são seguros e podem ser facilmente limpos lavando o cabelo com xampu e água. É um brinquedo recomendado para a partir de 8 anos.

Dimensiones:

  • 45 mm
  • 20 mm
  • 45 mm
  • 0.30 kg

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: