Shimmer 'n Sparkle Estúdio de Pulseiras 2 em 1

29,95 €
46917
  • Quantas pulseiras de amizade você e seus amigos poderão criar com o Shimmer 'n Sparkle 2-in-1 Bracelet Studio? O único limite será a sua imaginação!

  • Inclui: 1 estudo para fazer pulseiras (22,5x11,5 cm), 1 agulha para contas, 1 enfiador, 7 sacos de miçangas variadas, 8 novelos de fios variados e 1 novelo de fio elástico (ambos de 8 m cada), instruções e exemplos de técnicas de trança

  • 2 em 1: coloque a combinação de fios escolhida nas ranhuras de espuma para começar a trançar à mão ou coloque as contas no centro do spinner e gire para pegá-las com a agulha e fazer pulseiras de contas

  • Valores: brinquedo que desenvolve a criatividade e a imaginação, aprimora as habilidades manuais e a motricidade fina e promove a socialização

  • Idade: recomendado a partir de 8 anos

Shimmer 'n Sparkle Estúdio de Pulseiras 2 em 1

29,95 €
Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 25 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 25 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Liberte sua criatividade com Shimmer `n Sparkle e seu jogo de fazer pulseiras!

Em que consiste?

Divertido e fácil de usar! Com o Shimmer `n Sparkle 2-in-1 Bracelet Studio, você pode criar incríveis pulseiras de miçangas, projetar pulseiras trançadas ou misturar os dois. Você terá as criações mais engraçadas e coloridas de todos os tempos! Para criar as pulseiras de contas você só terá que girar a roda e usar o seletor de contas ou agulha para moldar a pulseira. Se preferir a opção de pulseiras trançadas, basta escolher a cor desejada dos fios e colocá-los nas ranhuras que circundam a roda. Você pode estar trançando várias pessoas ao mesmo tempo! Mas isso não é tudo, se sua criatividade não tem limites, você também tem a opção de combinar as duas técnicas incluindo miçangas em suas peças trançadas.

Que inclui?

Este conjunto para fazer pulseiras inclui 1 girador de contas, 1 pegador de contas, 1 enfiador, 7 sacos de contas variadas, 8 novelos de barbante variado e 1 novelo de barbante elástico, de 8 metros cada, e instruções para fazer diferentes tipos de contas. Tudo que você precisa para começar a trabalhar!

O que eles aprendem?

Brinquedos para fazer pulseiras potencializam a criatividade e a imaginação das crianças, pois permitem que elas criem milhares e milhares de combinações seguindo seu próprio estilo ou o de seus amigos e familiares. Além disso, quase sem perceber, eles estarão desenvolvendo suas habilidades manuais e habilidades motoras finas, ao mesmo tempo em que exercitam paciência e concentração para que as pulseiras fiquem exatamente como imaginavam. É também uma ótima ferramenta de socialização, pois podem criar seus projetos sozinhos ou acompanhados de amigos e familiares.

O que você deve saber?

Este kit para fazer pulseiras tem um espaço de armazenamento que serve para guardar todos os acessórios e peças incluídos e é recomendado para maiores de 8 anos.

Dimensiones:

  • 225 mm
  • 65 mm
  • 225 mm
  • 0.69 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: