Conjunto de manicure de brinquedo 2 em 1 Beauty Fashion Girls

18,95 €
49723
  • Deixe esta mala Beauty Fashion Girls cheia de acessórios de nail art acompanhá-la em todos os lugares e improvisar unhas em qualquer lugar!

  • 2 em 1: Este conjunto de manicure portátil tem compartimentos para guardar todos os acessórios incluídos e um espelho seguro (36x41x37 cm). O conjunto tem formato de diamante e pode ser transportado como uma mala graças à alça e às rodas.

  • Inclui: 1 estação de manicure, 1 carimbo, modelos, adesivos decorativos, unhas postiças coloridas, adesivos de gemas e ícones para decorar. Também inclui um manual com dicas e instruções passo a passo para fazer as unhas mais legais da cidade.

  • Valores: brinquedo que desenvolve a imaginação, a criatividade e a destreza manual e estimula a socialização

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Conjunto de manicure de brinquedo 2 em 1 Beauty Fashion Girls

18,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Faça as unhas mais modernas e diferentes da cidade com este conjunto de manicure Beauty Fashion Girls para meninas e meninos!

Em que consiste?

Dê às suas unhas uma aparência única e especial com este conjunto de manicure 2 em 1 Beauty Fashion Girls! Ele vem com milhares de acessórios para que você possa criar muitos looks e designs modernos diferentes. O melhor? Como ele se transforma em uma mala em segundos, você sempre pode levá-lo com você e dar a seus amigos e familiares uma manicure onde quer que estejam. Todo mundo vai chamá-lo para ir à casa deles para fazer a unha!

O que inclui?

Este conjunto de manicure de brinquedo inclui tudo o que você precisa para criar unhas incríveis, como adesivos decorativos, unhas postiças coloridas, adesivos de gemas ou ícones, carimbo movido a água. Também inclui um guia de design com instruções e guias para criar diferentes estilos. Mostre suas unhas bonitas onde quer que vá!

O que eles aprendem?

Com o jogo simbólico do conjunto de manicure para meninas e meninos, as mais flertadoras poderão ter seu próprio salão de manicure em casa ou onde quiserem. Isso permitirá que eles liberem sua criatividade para criar milhares de designs diferentes para si mesmos ou para seus amigos ou familiares. Também os ajudará a desenvolver habilidades manuais, pois eles trabalharão duro para que se encaixem perfeitamente. Além disso, eles poderão imaginar histórias reais e fingir que estão em um salão de beleza, desempenhando papéis de adultos.

O que você deve saber?

É um brinquedo recomendado a partir dos 3 anos.

Dimensiones:

  • 360 mm
  • 370 mm
  • 410 mm
  • 0.80 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: