Conjunto de joias e cabeleireiro 2 em 1 Beauty Fashion Girls

14,95 €
49724
  • Decore seu cabelo e suas mãos ou pescoço com milhares de miçangas e prepare-se para ir até o fim com o conjunto Beauty Fashion Girls!

  • 2 em 1: este conjunto vem com acessórios, tem compartimentos para colocá-los em ordem e incorpora um espelho seguro para ver (36x37,5x35,5 cm). O conjunto tem a forma de um diamante e pode ser transportado como bolsa de transporte ou como mochila.

  • Inclui: 1 trançador manual (26,5 cm), 6 caixas de miçangas de diferentes cores e formas (letras, corações...), 2 novelos de fio, 4 jóias e 2 grampos de cabelo

  • 2 modos de jogo: escolha a combinação de fios e miçangas que você deseja, coloque-os no trançador e gire-o para enrolar os fios em volta do seu cabelo ou use os fios e miçangas para criar pulseiras e colares para você ou seus amigos

  • Idade e valores: brinquedo recomendado para maiores de 3 anos que estimula a socialização e desenvolve a destreza manual, a criatividade e a motricidade fina

Conjunto de joias e cabeleireiro 2 em 1 Beauty Fashion Girls

14,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Decore seu cabelo com miçangas ou crie joias exclusivas com o conjunto de cabeleireiro Beauty Fashion Girls!

Em que consiste?

Este brinquedo de beleza em forma de diamante para meninas e meninos apresenta um pequeno espelho seguro e muitos compartimentos para você colocar e armazenar todos os acessórios incluídos. É um conjunto de cabeleireiro e joalharia com o qual pode decorar o seu cabelo ou fazer pulseiras e colares super originais para si ou para os seus amigos e familiares. O melhor? Ao fechá-lo, ele se transforma em uma bolsa com alça ou mochila para que você possa sempre carregá-lo com você.

Que inclui?

Este centro de beleza de brinquedo inclui tudo o que você precisa para enfeitar seu cabelo e corpo: caixas de miçangas em diferentes formas, cores e tamanhos, dois novelos de fio, quatro anéis, dois ganchos e um trançador manual. Usar a trança é muito fácil! Escolha a combinação de fios, una-os com um nó em uma ponta e coloque-os na trança, fixe a outra ponta em uma superfície, insira as miçangas e gire a trança para enrolar os fios em seu cabelo. e voilá!

O que eles aprendem?

Com este brinquedo, as crianças poderão dar asas à sua criatividade para criar milhares de combinações diferentes, tanto para o cabelo como para decorar o corpo com acessórios de beleza. É também uma ferramenta que ajuda a desenvolver as habilidades manuais e a motricidade, pois terão que passar as miçangas pelos fios para criar as pulseiras, usar o trançador e colocar as combinações de miçangas no cabelo. Além disso, é um brinquedo perfeito para compartilhar com amigos ou familiares e se divertir criando desenhos juntos.

O que você deve saber?

É um conjunto de cabeleireiro para meninas e meninos é recomendado a partir de 3 anos.

Dimensiones:

  • 360 mm
  • 355 mm
  • 375 mm
  • 0.65 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: