Scooter de 3 rodas flamingo dobrável c/luzes e peluche K3YRIDERS

29,95 €

46774
  • A scooter K3YRIDERS mais legal e suave está esperando por você para andar juntos pelas ruas!

  • Design: scooter de 3 rodas (2 frontais oscilantes) com design de flamingo com pelúcia removível, freio de pé traseiro, superfície antiderrapante e alças. Mede 23x52x63-76cm

  • Rodas luminosas: as 2 rodas dianteiras têm luzes LED coloridas que acendem quando são giradas (sem necessidade de baterias, funcionam com dínamo)

  • Dobrável e ajustável: guiador ajustável em 4 alturas e dobrável 90º para melhor transporte e armazenamento

  • Idade e valores: recomendado para crianças a partir de 3 anos com peso máximo de 20 kg. Promove brincadeiras ao ar livre e melhora as habilidades motoras globais, equilíbrio e orientação espacial

Scooter de 3 rodas flamingo dobrável c/luzes e peluche K3YRIDERS

29,95 €

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Saia e divirta-se ao ar livre com esta scooter infantil de 3 rodas K3YRIDERS!

Em que consiste?

A todo vapor com sua scooter de 3 rodas K3YRIDERS! Esta trotinete infantil de 3 rodas tem um divertido design rosa e amarelo com ilustrações de um adorável flamingo e o guiador incorpora um peluche macio e fofinho em forma de flamingo que pode deixar para dar personalidade à sua trotinete ou removê-lo para brincar com ele ou levá-lo para dormir com você.

Que inclui?

A scooter infantil inclui uma figura de pelúcia em forma de cabeça de flamingo, que pode ser facilmente colocado e retirado com um simples sistema de gancho de botão. Além disso, possui base e guidão antiderrapantes, as 2 rodas dianteiras incorporam luzes de LED que acendem quando são viradas e a traseira possui freio de pé. O guiador pode ser ajustado para 4 alturas diferentes de 63 a 76 cm e dobra 90º para melhor transporte e armazenamento.

O que eles aprendem?

Graças a esta trotinete infantil de 3 rodas, os mais pequenos poderão praticar exercício físico e brincar ao ar livre, favorecendo assim a orientação espacial, uma capacidade muito útil para se deslocar e posicionar-se no espaço. Além disso, com este brinquedo são treinadas habilidades motoras globais, pois incentiva as crianças a aprender a se movimentar na patinete e controlar seu equilíbrio e coordenação de seus movimentos. Embora isso não seja tudo, ao incluir uma pelúcia removível com a qual eles também podem brincar, também incentiva o afeto.

O que você deve saber?

Esta scooter é recomendada para maiores de 3 anos e suporta um peso máximo de 20 kg. Não precisa de baterias, pois as luzes de suas rodas acendem graças a um dínamo. Ele é projetado com um sistema seguro e anti-queda que evita que a criança fique desequilibrada ao avançar ou virar. O guidão dobra 90º para fácil transporte ou armazenamento. Recomenda-se que as crianças usem todos os equipamentos de proteção necessários, como capacete, joelheiras e cotoveleiras sempre que usarem scooters. Evite o uso em áreas percorridas por pessoas ou veículos.

Dimensiones:

  • 520 mm
  • 760 mm
  • 230 mm
  • 2.11 kg
181 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Tipo de vehículo
Patinete
Triciclo

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: