Kit patins 4 rodas dragão tamanho 24-30 K3YRIDERS

24,95 €

46989
  • Torne-se o dragão mais mágico que já existiu com os patins de 4 rodas infantis K3YRIDERS!

  • Inclui: 1 par de patins (10x19-22,5x12,5 cm) com motivos de dragão, com dois chifres e duas asas impressas em 3D

  • Ajustável: o tamanho dos patins pode ser ajustado de 24 a 30

  • Seguros e resistentes: os patins possuem 4 rodas para maior estabilidade, possuem freio dianteiro e fecho regulável em material ultrarresistente e seguro

  • Idade e valores: recomendado para crianças a partir dos 3 anos com peso máximo de 20 kg. Incentiva o jogo ao ar livre, melhora as habilidades motoras globais, equilíbrio e orientação espacial

Kit patins 4 rodas dragão tamanho 24-30 K3YRIDERS

24,95 €

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Sinta-se como um dragão com estes patins de 4 rodas 3D K3YRIDERS!

Em que consiste?

Mova-se sobre rodas com estes fantásticos e mágicos patins dragão K3YRIDERS! São patins de iniciação desenhados com a cara de um adorável dragão e cada um incorpora dois chifres e duas asas impressas em 3D. Você será o dragão mais legal e engraçado onde quer que vá!

Que inclui?

Este par de patins de 4 rodas para criança tem um fecho ajustável no pé e uma trava dianteira. O tamanho pode ser ajustado do 24 ao 30 para que o pequeno esteja sempre confortável e seguro!

O que eles aprendem?

Graças a este conjunto de patinagem infantil, as crianças praticam exercício físico ao ar livre, o que favorece a sua orientação espacial, uma capacidade muito útil para se movimentarem e se posicionarem no espaço. Além disso, desenvolvem habilidades motoras globais, pois, para se deslocar de um lado para o outro, devem estar em movimento, controlando seu equilíbrio e a coordenação de seus movimentos para não cair.

O que você deve saber?

Estes patins para iniciantes são recomendados para maiores de 3 anos. São confeccionadas em material ultrarresistente e seguro e suportam 20 kg. Recomenda-se a sua utilização em conjunto com outros elementos de proteção como capacete, joelheiras e cotoveleiras. Os patins medem 10x19-22,5x12,5 cm. Eles também estão disponíveis em uma versão de unicórnio.

Dimensiones:

  • 100 mm
  • 125 mm
  • 190 mm
  • 0.77 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: