Kit patins 4 rodas e capacete dragão tamanho 24-30 K3YRIDERS

34,95 €

46990
  • Torne-se um dragão mágico e viaje para um mundo de fantasia com este kit de patinação infantil K3YRIDERS!

  • Inclui: 1 par de patins (10x19-22,5x12,5 cm) e um capacete (20,5x26,5x14 cm) com motivos de dragão. Os patins incorporam dois chifres e duas asas impressas em 3D.

  • Ajustável: o tamanho dos patins pode ser ajustado de 24 a 30 e o capacete também pode ser ajustado ao tamanho da cabeça girando um pequeno fecho regulável

  • Seguro e resistente: os patins possuem 4 rodas para maior estabilidade, possuem freio dianteiro e fecho regulável confeccionado em material ultrarresistente e seguro e o capacete possui fecho click regulável

  • Idade e valores: recomendado para crianças a partir dos 3 anos com peso máximo de 20 kg. Incentiva o jogo ao ar livre, melhora as habilidades motoras globais, equilíbrio e orientação espacial

Kit patins 4 rodas e capacete dragão tamanho 24-30 K3YRIDERS

34,95 €

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Sinta-se como um dragão com este kit de patins de 4 rodas e capacete 3D K3YRIDERS!

Em que consiste?

Transforme-se no dragão mais fofo e amigável de todos os tempos com os patins de iniciação de dragão K3YRIDERS e capacete combinando! Este kit de patins e capacete é perfeito para aprender a patinar de forma segura e divertida. Os patins para iniciantes são projetados com uma adorável cara de dragão e cada um vem com dois chifres impressos em 3D e duas asas. O capacete também é decorado com a imagem de um dragão e tem asas e escamas desenhadas em cada lado. Você vai parecer um dragão de verdade!

Que inclui?

O kit de patinação inclui um par de patins infantis de 4 rodas e um capacete. Os patins têm um fecho ajustável no pé e um freio dianteiro. O tamanho pode ser ajustado de 24 a 30! O capacete também possui um sistema de rodas para ajustar o tamanho de acordo com o tamanho da cabeça e possui um fecho de clique ajustável para ficar muito seguro e protegido.

O que eles aprendem?

Graças a este conjunto de patinagem infantil, os mais pequenos praticam exercício físico ao ar livre, o que favorece a sua orientação espacial, uma capacidade muito útil para se movimentarem e se posicionarem no espaço. Além disso, desenvolvem a motricidade global, pois para se deslocar de um lado para o outro devem estar em movimento, controlando o equilíbrio e a coordenação dos movimentos para não cair.

O que você deve saber?

O kit de patins e capacete é recomendado para maiores de 3 anos. Os patins são feitos de um material ultrarresistente e seguro e suportam 20 kg. Recomenda-se usá-lo em conjunto com outros elementos de proteção, como joelheiras e cotoveleiras. Os patins medem 10x19-22,5x12,5 cm e o capacete 20,5x26,5x14 cm. Também está disponível em uma versão de unicórnio.

Dimensiones:

  • 205 mm
  • 140 mm
  • 265 mm
  • 1.09 kg
273 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: