Scooter de 3 rodas personalizável de monstros CB Riders

29,95 €
54125
  • Você quer se tornar um verdadeiro mini-piloto? Personalize sua scooter CB Riders com seu monstro favorito e vá às ruas para montá-la!

  • Design: scooter azul 24x49x63,5 cm com 3 rodas, travão de pé traseiro, superfície e punhos antiderrapantes e controle de estabilidade que garante uma direção intuitiva por gravidade

  • Inclui: 6 autocolantes com caras de monstros engraçados para personalizar a parte frontal do patinete

  • Valores: favorece as brincadeiras ao ar livre e melhora a motricidade global, o equilíbrio e a orientação espacial

  • Idade e peso suportados: recomendado a partir de 24 meses com um peso máximo de 20 kg

Scooter de 3 rodas personalizável de monstros CB Riders

29,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Saia e divirta-se ao ar livre com esta scooter infantil de 3 rodas CB Riders!

Em que consiste?

Aproveite o tempo ao ar livre e torne-se um mini-piloto super monstro com esta scooter infantil CB Riders! A scooter tem várias ilustrações de monstros na frente e, além disso, você pode personalizá-la ao seu gosto e exibir um novo design todos os dias. Vai ser super divertido!

Que inclui?

É um patinete infantil azul com 3 rodas, 2 dianteiras e 1 traseira que incorpora um travão de pé, o que lhe confere maior estabilidade e controle de estabilidade para garantir uma direção intuitiva por gravidade durante o jogo. A superfície e os punhos da scooter são antiderrapantes para jogar com segurança e diversão. A melhor coisa sobre este brinquedo? Inclui 6 autocolantes com caras engraçadas de diferentes monstros para personalizar a frente da scooter ao seu gosto. Será uma experiência inesquecível para as crianças!

O que eles aprendem?

Os patinetes infantis de 3 rodas são ideais para praticar exercício físico e brincar ao ar livre, favorecendo assim a orientação espacial, uma capacidade muito útil para se deslocar e posicionar-se no espaço. Além disso, com este brinquedo são treinadas habilidades motoras globais, pois incentiva as crianças a aprender a se movimentar na scooter e controlar o equilíbrio e a coordenação de seus movimentos.

O que você deve saber?

Esta scooter para crianças é recomendada a partir dos 24 meses com um peso máximo de 20 kg. Recomenda-se usá-lo em conjunto com elementos de proteção como capacete, joelheiras e cotoveleiras.

Dimensiones:

  • 490 mm
  • 635 mm
  • 240 mm
  • 2.54 kg
1 Item

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Tipo de vehículo
Patinete
Triciclo

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: