Scooter azul de 3 rodas com guidão removível EEZI

49,95 €
54130
  • Divirta-se em segurança ao leme desta scooter EEZI! A rua será sua!

  • Design: scooter azul de 3 rodas com detalhes em preto (26x61x55,5-62,5 cm)

  • Destacável e ajustável: guiador ajustável em 3 alturas e destacável para fácil transporte e armazenamento

  • Seguro e estável: fácil manuseamento e grande estabilidade graças às 2 rodas dianteiras oscilantes, à sua superfície e punhos antiderrapantes e ao travão de pé traseiro

  • Idade e valores: recomendado para crianças a partir dos 24 meses com peso máximo de 20 kg. Promove brincadeiras ao ar livre e melhora as habilidades motoras globais, equilíbrio e orientação espacial

Scooter azul de 3 rodas com guidão removível EEZI

49,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Saia e divirta-se ao ar livre com esta scooter infantil de 3 rodas EEZI!

Em que consiste?

Aproveite o bom tempo e saia e divirta-se com os amigos! Suba nesta divertida scooter de três rodas EEZI e empurre-a a toda velocidade! Todos vão se surpreender ao ver você passar com este brinquedo sobre rodas. Ele se tornará um dos seus brinquedos favoritos toda vez que você for passear ou ao parque!

Que inclui?

É um patinete infantil azul com 3 rodas, as 2 da frente são oscilantes, o que lhe confere maior estabilidade e controle durante o jogo. Ele incorpora um pé traseiro e freio de superfície e alças antiderrapantes para jogar com segurança e diversão. A melhor coisa sobre este brinquedo? O guiador pode ser ajustado em 3 alturas para se adaptar a crianças entre 85 e 120 cm. Será uma experiência inesquecível para as crianças!

O que eles aprendem?

Graças a esta trotinete infantil de 3 rodas, as crianças poderão praticar exercício físico e brincar ao ar livre, favorecendo assim a orientação espacial, uma capacidade muito útil para se deslocar e posicionar-se no espaço. Além disso, com este brinquedo são treinadas habilidades motoras globais, pois incentiva as crianças a aprender a se movimentar na scooter e controlar o equilíbrio e a coordenação de seus movimentos.

O que você deve saber?

Esta scooter de 3 rodas é recomendada para meninos e meninas a partir dos 24 meses com um peso máximo de 20 kg. É removível para fácil transporte e armazenamento e é feito de alumínio. Recomenda-se a sua utilização juntamente com elementos protectores como capacetes, joelheiras e cotoveleiras.

Dimensiones:

  • 610 mm
  • 695 mm
  • 260 mm
  • 2.22 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Tipo de vehículo
Patinete
Triciclo

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: