Scooter fúcsia de 3 rodas com luzes e guidão removível EEZI

49,95 €
54133
  • Com esta scooter EEZI chegará a tempo onde quer que vá. Empurre-o para a velocidade máxima e deixe todos de boca aberta quando virem suas rodas acenderem!

  • Design: scooter de 3 rodas (2 oscilantes frontais) fúcsia com detalhes em preto, travão de pé traseiro e superfície e punhos antiderrapantes. Mede 26x61x55.5-62.5cm

  • Rodas luminosas: as 3 rodas têm luzes LED coloridas que acendem quando você as gira (sem necessidade de baterias, elas funcionam com dínamo)

  • Dobrável e removível: guidão ajustável em 3 alturas e removível para fácil transporte e armazenamento

  • Idade e valores: recomendado para crianças a partir dos 24 meses com peso máximo de 20 kg. Promove brincadeiras ao ar livre e melhora as habilidades motoras globais, equilíbrio e orientação espacial

Scooter fúcsia de 3 rodas com luzes e guidão removível EEZI

49,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Saia e divirta-se ao ar livre com esta brilhante scooter de 3 rodas para crianças EEZI!

Em que consiste?

Aproveite o bom tempo e saia para se divertir com seus amigos! Suba nesta divertida scooter de três rodas EEZI e empurre-a a toda velocidade para que as rodas acendam! Todos vão se surpreender ao ver você passar com este brinquedo sobre rodas. Ele se tornará seu brinquedo favorito toda vez que você for passear ou ao parque!

Que inclui?

É uma scooter infantil de cor fúcsia com 3 rodas, as 2 da frente são oscilantes, o que lhe confere maior estabilidade e controle durante o jogo. Ele incorpora um pé traseiro e freio de superfície e alças antiderrapantes para jogar com segurança e diversão. Além disso, o guidão pode ser ajustado em 3 alturas para se adaptar a crianças entre 85 e 120 cm. A melhor coisa sobre este brinquedo? Suas três rodas acendem com luzes LED coloridas quando você as gira! Será uma experiência inesquecível!

O que eles aprendem?

Graças a esta trotinete infantil de 3 rodas, as crianças poderão praticar exercício físico e brincar ao ar livre, favorecendo assim a orientação espacial, uma capacidade muito útil para se deslocar e posicionar-se no espaço. Além disso, com este brinquedo são treinadas habilidades motoras globais, pois incentiva as crianças a aprender a se movimentar na scooter e controlar o equilíbrio e a coordenação de seus movimentos.

O que você deve saber?

Esta scooter de 3 rodas com luzes é recomendada para meninos e meninas a partir dos 24 meses com um peso máximo de 20 kg. É removível para fácil transporte e armazenamento e é feito de alumínio. Ele não precisa de baterias, pois as luzes em suas rodas acendem graças a um dínamo embutido. Recomenda-se a sua utilização juntamente com elementos protectores como capacetes, joelheiras e cotoveleiras.

Dimensiones:

  • 610 mm
  • 695 mm
  • 260 mm
  • 2.84 kg
1 Item

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Tipo de vehículo
Patinete
Triciclo

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: