Scooter de 3 rodas branca c/luzes multicoloridas personalizáveis EEZI

84,95 €
54135
  • Com esta scooter de 3 rodas EEZI, a diversão é garantida! Role com ele sem parar e ilumine a rua à medida que avança!

  • Desenho: patinete branco e preto de 3 rodas (2 dianteiras oscilantes), guidão de alumínio, freio traseiro de pé e superfície e guidão antideslizante. Médio 29x60,5x66,5-76,5 cm

  • Luzes personalizáveis: a base, as letras no guidão e as rodas acendem em cores quando você pressiona o botão liga/desliga e está em movimento. O botão liga/desliga localizado no guidão também é usado para selecionar o modo e a cor da luz ao seu gosto (alimentada por 3 pilhas AA não incluídas)

  • Ajustável: guidão regulável em 3 alturas e inclinável para uma direção melhor

  • Idade e valores: recomendado para crianças a partir de 2 anos com peso máximo de 20 kg. Promove brincadeiras ao ar livre e melhora as habilidades motoras globais, equilíbrio e orientação espacial

Scooter de 3 rodas branca c/luzes multicoloridas personalizáveis EEZI

84,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Divirta-se ao ar livre e ilumine tudo em seu caminho com esta scooter de três rodas EEZI!

Em que consiste?

Comece no mundo das scooters em grande estilo com esta scooter infantil EEZI! Ligue-o e surpreenda-se com as luzes e efeitos de iluminação que percorrem suas rodas, base e guidão! Uau!

Que inclui?

É uma trotinete infantil com 3 rodas (as 2 dianteiras oscilantes) concebidas para proporcionar estabilidade e controlo aas crianças. Somam-se a esses recursos o freio de pé traseiro e as garras e superfície antiderrapante que proporcionam ainda mais segurança. Além disso, o guidão pode ser ajustado em 3 alturas diferentes para se adaptar à altura das crianças entre 85 e 120 cm e é inclinável para uma melhor direção. O que eles mais gostam? Suas rodas, as letras no guidão e as laterais da base acendem quando está em movimento! Cada um desses elementos pode ser iluminado em até 7 cores diferentes e, pressionando o botão liga/desliga superior, você também pode selecionar o modo de luz desejado. São três disponíveis! Piscando, fixo ou em degradê! Personalize a cor e o efeito de luz ao seu gosto!

O que eles aprendem?

Graças a esta trotinete infantil de 3 rodas, as crianças praticam exercício físico ao ar livre, o que favorece a sua orientação espacial, uma capacidade muito útil para se deslocar e posicionar-se no espaço. Além disso, desenvolvem habilidades motoras globais, pois para se deslocar de um lado para o outro, devem estar em movimento, controlando seu equilíbrio e a coordenação de seus movimentos para não cair.

O que você deve saber?

Esta scooter de 3 rodas com luzes é recomendada para meninos e meninas a partir dos 24 meses com um peso máximo de 20 kg. A scooter é alimentada por 3 pilhas AA não incluídas. Tem uma estrutura de alumínio resistente e as rodas são feitas de poliuretano. Seu uso é recomendado em conjunto com elementos de proteção como capacete, joelheiras e cotoveleiras.

Dimensiones:

  • 605 mm
  • 765 mm
  • 290 mm
  • 3.75 kg
373 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Tipo de vehículo
Patinete
Triciclo

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: