- Novidade
Carro todo-o-terreno de fricção com luz e som 1:16 Speed & Go
Idade e valores: recomendado a partir dos 3 anos. Favorece a motricidade, desenvolve a imaginação e estimula os sentidos.
Carro de brincar todo-o-terreno: concebido para surfistas, com pranchas no tejadilho, perfeito para aventuras na praia e missões emocionantes. Mede 10,5x21x12 cm (escala 1:16), fácil de manusear para mãos pequenas.
Faróis e sons realistas: sons de arranque e funcionamento do motor e luzes que se acendem para iluminar as aventuras nocturnas. Funciona com 3 pilhas AG13/LR44 (incluídas).
Sistema de fricção: não precisa de baterias para se mover, basta empurrar o carro para trás e soltá-lo para o ver avançar a alta velocidade.
Abertura da bagageira: a porta traseira abre-se manualmente, ideal para guardar pranchas de surf ou outros acessórios necessários às tuas aventuras.
Pago Seguro Garantizado
Carro todo-o-terreno de brinquedo com luzes, sons reais e uma bagageira funcional para as tuas missões na praia!
De que se trata?
Prepara-te para a emoção de uma vida com este todo-o-terreno de brinquedo concebido para surfistas. Com as pranchas no tejadilho, é perfeito para te levar às tuas aulas de surf ou àquele local secreto onde as ondas são perfeitas. Basta empurrá-lo para trás e soltá-lo para o conduzires como um carro a sério, com o som da ignição e do motor a funcionar. Os faróis acendem-se para te iluminar o caminho quando o sol se põe e as melhores ondas te esperam. Pronto para ir em busca das melhores ondas?
O que tens incluído?
Este carro de brincar com pranchas de surf no tejadilho inclui um botão que liga os faróis para iluminar as tuas aventuras à noite e sons de arranque e funcionamento do motor, para que te sintas como se estivesses a conduzir para a praia a sério. A porta traseira abre-se manualmente, para que possas guardar as tuas pranchas de surf ou qualquer outro equipamento que precises de ter à mão - está tudo pronto para a derradeira experiência de surf!
O que é que eles aprendem?
Este carro ajuda a desenvolver a motricidade grossa, pois as crianças empurram e soltam o carro para o fazer avançar. Também estimula a sua imaginação enquanto cria histórias, enquanto as luzes e os sons estimulam os seus sentidos.
O que deves saber?
Este carro é recomendado para crianças a partir dos 3 anos. Funciona com um sistema de fricção, o que significa que não precisa de pilhas para se mover, mas precisa de pilhas para as luzes e os sons (3 AG13/LR44 incluídas). Tem um tamanho ideal de 10,5x21x12 cm(escala 1:16) para que as crianças o possam manusear com facilidade. É perfeito para encorajar as brincadeiras imaginativas e para os apaixonados por carros e ação.
Dimensiones:
- 210 mm
- 120 mm
- 105 mm
- 0.26 kg