Pista de carro de polícia c/carro que muda de cor Speed & Go

15,95 €

49898
  • Coloque seu carro no lançador e pressione para enviá-lo em alta velocidade pela pista Speed & Go e cruzar com sucesso o cordão policial!

  • Design: pista de lançamento super rápida laranja (124x14x20,5 cm) para acrobacias e saltos com o carro.

  • Inclui: 1 carro com carroceria de metal que muda de cor quando o molha com água quente ou fria, sinais de trânsito, 1 lançador, 1 looping 360º, 1 caminhão com rampa, 1 arco para a passagem do carro, peças de pista.

  • Valores: brinquedo que aumenta a concentração, melhora a destreza manual e estimula a socialização.

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos.

Pista de carro de polícia c/carro que muda de cor Speed & Go

15,95 €

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Fuja a toda velocidade do cordão policial com esta pista de carros de brinquedo Speed & Go!

Em que consiste?

A polícia está procurando por você! Ganhe impulso e consiga passar a toda velocidade com seu carro pelo cordão policial sem ser pego. Com esta pista de arremesso Speed & Go a diversão é garantida. Pratique novas técnicas de arremesso todos os dias e chame seus amigos para competir em turnos. Quantos passarão pelo painel e escaparão da polícia? Espere! Se você fugiu do cordão policial, terá que se camuflar de alguma forma para que nunca o encontrem... Mergulhe o carro em água quente/fria para mudar de cor e passar despercebido! Se molhar com água quente muda de azul escuro para azul claro e se molhar com água fria vira um carro azul claro. Incrível!

Que inclui?

Inclui 1 carro que muda de cor, 1 looping 360º que ocupa 99% da pista de lançamento, 1 lançador com botão de pressão, 1 caminhão com rampa que serve de suporte para inclinar a rampa final do looping, 1 painel para acionamento com o carro sobre o caminhão e os sinais de trânsito.

O que eles aprendem?

Com esta pista de arremesso, meninos e meninas vão se divertir jogando sozinhos ou na companhia de seus melhores amigos. Todos vão querer vê-la ao vivo e brincar com ela! Ao ter que montar o circuito, as crianças vão se divertir montando e desmontando a pista quantas vezes quiserem, enquanto aprimoram sua destreza manual. Capacidade que eles também colocarão em prática toda vez que tiverem que preparar o lançador e pressionar o botão para atirar no carro a toda velocidade. Além disso, é um brinquedo que exige concentração antes de fazer cada lançamento para percorrer a pista a toda velocidade e sem sair.

O que você deve saber?

É um brinquedo recomendado para meninos e meninas com mais de 3 anos.

Dimensiones:

  • 1240 mm
  • 205 mm
  • 140 mm
  • 0.56 kg
500 Itens

Ficha informativa

Características
Pistas y circuitos
Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: