Caminhão de brinquedo transporte militar c/som e luz Speed & Go

20,95 €

49902
  • Transporte veículos de combate como este tanque militar com este caminhão transportador de veículos em escala 1:16 Speed & Go!

  • Concepção: caminhão de transporte militar articulado (47,5x10x11,5 cm) com rampa traseira e sistema de fricção e tanque militar com torre giratória de 360°. O conjunto tem dois parafusos de plástico para fixar o tanque à plataforma

  • Luzes e sons realistas: pressionar os botões na cabine do caminhão soa a partida, carga, descarga e buzina, ao mesmo tempo em que suas luzes são ativadas (o caminhão funciona com 3 baterias AG13/LR44 incluídas)

  • Valores: brinquedo simbólico que promove a socialização, desenvolve a imaginação e a compreensão de causa-efeito e promove a motricidade global

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Caminhão de brinquedo transporte militar c/som e luz Speed & Go

20,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Transporte tanques militares com este caminhão de brinquedo Speed & Go!

Em que consiste?

Faça parte das Forças Armadas e ajude o Exército a transportar tanques de um lugar para outro com este caminhão de transporte de veículos militares de escala 1:16! Carregue e descarregue os veículos facilmente graças à rampa traseira que o caminhão transportador de veículos possui. Sua missão será muito importante! Certifique-se sempre em todas as suas viagens de que o tanque esteja bem preso à caçamba do caminhão para que ele chegue ao seu destino em perfeitas condições. Dê ao seu caminhão um impulso de atrito e transporte-se para milhares de emocionantes aventuras militares!

Que inclui?

O caminhão de transporte militar é articulado e possui rampa traseira para descarga de veículos. Este conjunto inclui um tanque militar com torre giratória de 360º que pode ser fixado à plataforma com muita facilidade graças aos dois parafusos que possui para que possa ser transportado para qualquer lugar com segurança. Além disso, para dar mais realismo ao jogo, o porta-veículos incorpora botões na cabine que, quando você os pressiona, eles acendem o caminhão de brinquedo suas luzes e comece a fazer sons de acionamento, carregamento, descarregamento e buzina.

O que eles aprendem?

Este caminhão para crianças é um brinquedo simbólico que favorece a liberdade da imaginação, pois toda vez que as crianças brincam com ele interpretam o papel de motorista de caminhões que transportam veículos militares ou tanques. Além disso, como emite luz e sons quando os botões são pressionados, serve para desenvolver o entendimento de causa e efeito e, além disso, como você precisa movê-lo por fricção e ir atrás dele para continuar tocando, é perfeito para promover o motor global habilidades. Mas isso não é tudo, as crianças também o usarão como meio de socialização com amigos ou familiares para adicionar diversão ao jogo.

O que você deve saber?

Este caminhão de brinquedo é recomendado para maiores de 3 anos e funciona com 3 baterias AG13/LR44 (incluídas). Pode ser combinado com outros caminhões de brinquedo militares Speed & Go para uma experiência de jogo mais completa.

Dimensiones:

  • 475 mm
  • 115 mm
  • 100 mm
  • 0.70 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Tipo de vehículo
Camión

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: