Helicóptero de brinquedo militar de fricção c/luz e som Speed & Go

12,95 €

49907
  • As sirenes soaram na base! Suba em seu helicóptero militar e resgate os soldados que ficaram presos durante sua expedição na Amazônia!

  • Design: Operado por fricção e escala 1:72 (28x25x11 cm). Possui design militar na cor areia e as hélices são interativas, podendo ser movidas manualmente para colocá-las em posição de decolagem ou voo.

  • Luz e sons realistas: ao pressionar os botões, ouvem-se sons de decolagem, voo, sirenes e tiros, ao mesmo tempo em que suas luzes são ativadas (baterias AG13/LR44 incluídas)

  • Valores: brinquedo simbólico que promove a socialização, desenvolve a imaginação e a compreensão de causa-efeito e promove a motricidade global

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Helicóptero de brinquedo militar de fricção c/luz e som Speed & Go

12,95 €

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Imagine que você faz parte da Força Aérea pilotando este helicóptero Speed & Go para crianças!

Em que consiste?

Sinta-se parte da forças armadas no controle de seu próprio helicóptero de brinquedo. Transporte esquadrões de soldados para a zona de combate e de volta à base para mover pequenos veículos blindados. Ao sobrevoar, não confie em si mesmo e fique atento a um comboio atacando você. Dê um impulso de atrito ao seu helicóptero de escala 1:72 e prepare-se para milhares de aventuras militares!

Que inclui?

O brinquedo inclui hélices interativas que podem ser colocadas em duas posições diferentes: na posição de voo ou na posição de decolagem. Além disso, para que você possa adicionar realismo ao jogo, incorpora botões na parte de trás que, Quando pressionados, eles fazem o helicóptero de brinquedo acender as luzes e começar a fazer sons de decolagem, voo, sirene e tiros.

O que eles aprendem?

Este helicóptero infantil é um brinquedo simbólico que favorece a liberdade da imaginação, pois toda vez que as crianças brincam com ele interpretam o papel de um piloto de helicóptero militar. Existe algo mais emocionante? Além disso, como emite luz e sons quando os botões são pressionados, ajuda a desenvolver o entendimento de causa e efeito. Além disso, por ter que arrastá-lo ao redor e atrás dele para continuar jogando, ele também é perfeito para desenvolver habilidades motoras grossas. Mas isso não é tudo, as crianças também o usarão como meio de socialização com amigos ou familiares para adicionar diversão ao jogo.

O que você deve saber?

Este helicóptero de brinquedo é recomendado para maiores de 3 anos e funciona com 3 baterias AG13/LR44 (incluídas). Pode ser combinado com outros brinquedos militares Speed & Go para uma experiência de jogo mais completa.

Dimensiones:

  • 280 mm
  • 110 mm
  • 250 mm
  • 0.53 kg
182 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: