Tem alguma dúvida?   |   Contacto   |   9:00 a 13:30 / 15:00 a 18:30   |   Envio grátis *   |   Entrega 2-3 días

ENVÍOS Y DEVOLUCIONES

IMPORTANTE

Covid-19. Atendendo à situação actual, e para garantir a saúde e segurança da nossa equipa, colaboradores e clientes, pausamos temporariamente nossa atividade. Mantemos a nossa web atualizada para te informar da nossa volta. Desde brinquedosonline.com estamos confiantes em que isso passará com a ajuda de todos, assim que pratique o #euficoemcasa e… Continue a brincar!

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega podem variar em função do stock do produto disponível no momento em que realiza a compra. Segundo onde temos que enviar o produto, os prazos de entrega podem variar:

Espanha (Canarias): Não realizamos envios... Mas trabalhamos com eles ????

Portugal (Península): Terás em 5 -7 dias úteis

<Portugal (Ilhas): Não realizamos envios

(*) Todos os envios que realizamos são standards

Com esses prazos de entrega podes calcular o tempo em que seu pedido será entregado. Se seu pedido se atrasa mais de 72h, coloque-se em contacto conosco e te ajudaremos a localizar. Nos fascina o trabalho em equipa!

Se algo sai errado e temos algum erro de stock ou indisponibilidade em concreto te informaremos de imediato para apresentar um novo prazo de entrega. Em caso de não ser possível entregar o produto, anularemos o pedido e faremos uma devolução do importe total da compra da mesma maneira que foi realizado o pagamento e o mais rápido possível.

Datas especiais como Black Friday

Em Brinquedos Online colocamos todo nosso empenho para que o serviço de entrega seja efetivo. Ainda assim, em períodos de grande volume de compras, os prazos de entrega podem variar por razões alheias a BRINQUEDOS ONLINE. Se isso ocorre, contacta com conosco para que possamos dar informação atualizada sobre o estado do su pedido.

Se realizas sua compra antes das 15:00h gestionaremos seu pedido para poder colocar em caminho o mesmo dia. Os pedidos realizados a partir de esta hora irão sair dos BRINQUEDOS ONLINE ao dia seguinte (exceto nos finais de semana e festivos).

DEVOLUÇÕES

Podes cancelar ou modificar seu pedido sempre e quando ainda siga em nossos armazéns, por isso aconselhamos que nos comunique pelo telefone o antes possível (um hora depois de ter realizado o pedido seria perfeito).

Se o pedido é cancelado, procederemos a devolução do importe da compra. Se o pedido segue em nossos armazéns será devolvido o importe total (com gastos de envio), mas se o pedido ja está a caminho, os gastos de envio serão por conta do cliente. A devolução será feita da mesma forma em que foi realizado o pagamento.

Consideramos que o pedido foi entregado quando a empresa de transportes oferece o pacote a disposição do cliente na morada de envio indicada. Depois de este momento, iremos receber uma notificação pela agência de transporte como que o pedido foi entregado. E isso nos vai deixar satisfeitos!

Se isso não ocorre porque estavas fora de casa, calm@, seu pedido será gestionado para entrega no dia seguinte. Se não recebes o pedido no prazo estimado, bem porque a morada de envio é incorreta ou porque a agência de transportes não pode localizar pelos meios de contacto indicados, tens um prazo de 5 dias para se colocar em contacto conosco e indicar a informação correta para formalizar o envio.

Se recebes seu pedido e não esta satisfeito com algo, tens um prazo de 14 dias para fazer a devolução do mesmo. Lembre que o produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue e deve conservar a embalagem original. Podes ver os passos para realizar a devolução aqui.

Atendimento a clientes Entra a nuestro faq -
En qué podemos ayudarte?

¿Quieres hablar con nosotros?

Nuestro equipo de soporte está preparado para ayudarte.

Telf: (+34) 678 81 27 22  o bien contacta con nosotros por whatsapp!!

Enviando

Enviando...