• Indisponível

Baloiço bebé com assento de proteção Aktive Outdoor

79,95 €
54079
  • Desfrute como nunca e sinta a sensação de liberdade com este divertido baloiço infantil Aktive Outdoor!

  • Desenho: balanço individual 150x148x120 cm com assento em forma de urso panda 37x36x42 cm

  • Confortável e seguro: baloiço com cordas de 90 cm de comprimento para prender o assento ao baloiço, barras estabilizadoras e pés de borracha antiderrapantes nas pernas e assento ergonómico com cinto de segurança ajustável. Tem certificado CE e suporta até 25 kg

  • Estável e durável: assento em PVC, estrutura metálica com pintura epóxi antiferrugem e proteção UV

  • Idade e valores: recomendado a partir dos 12 meses. Estimula brincadeiras ao ar livre, socialização e desenvolve habilidades motoras globais

Baloiço bebé com assento de proteção Aktive Outdoor

79,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Balance sem parar com este divertido swing solo Aktive Outdoor!

Em que consiste?

Surpreenda o seu pequeno com este divertido balanço Aktive Outdoor! Os pequenos adoram subir nos balanços, balançar e sentir a sensação de liberdade. Instale-o no jardim de casa e monte um pequeno parque infantil para o seu filho! O melhor? O assento tem a forma de um urso panda, vai surpreendê-lo! Este balanço é um clássico que nunca falha e se tornará a melhor opção de jogo para os mais pequenos. Diversão e entretenimento garantidos!

Que inclui?

O balanço possui assento ergonômico e possui cinto de segurança com fechamento de 3 pontos para prender o pequeno durante o jogo. É feito de PVC verde robusto e é fixado ao balanço com cordas de 90 cm de comprimento, deixando o assento a uma distância mínima de 35 cm do solo. Para maior proteção e segurança, as laterais da estrutura do balanço possuem barras estabilizadoras e amortecedores de borracha antiderrapantes nas pernas. Este baloiço infantil está preparado para resistir às intempéries graças à sua estrutura metálica com revestimento em pintura epóxi antioxidante e materiais com proteção UV.

O que eles aprendem?

Os balanços infantis estimulam as brincadeiras ao ar livre e favorecem a socialização, pois, normalmente, os pequenos precisam de outra pessoa para balançá-los, dessa forma, poderão melhorar suas relações sociais com a família ou amigos. Além disso, neste balanço, os pequenos terão que aprender a coordenar seus movimentos para desenvolver suas habilidades motoras globais.

O que você deve saber?

O balanço individual é recomendado a partir dos 12 meses e suporta um peso máximo de 25 kg. Recomenda-se a instalação em superfícies planas e macias, como grama ou areia e não deve ser usado em dias de vento. Sua montagem é muito simples (aproximadamente 30 minutos) e inclui manual de instruções. Possui certificação CE.

Dimensiones:

  • 1500 mm
  • 1200 mm
  • 1480 mm
  • 7.05 kg

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Juegos y juguetes de exterior
Columpios

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: