Berço de boneca de madeira WOOMAX

34,95 €
46474
  • Berço de balanço em madeira natural WOOMAX, adequado para bonecas de 30 a 40 cm, recomendado a partir de 3 anos

  • Design clássico: o berço tem um estilo francês branco e rosa com detalhes florais, pode ser integrado como elemento decorativo após o jogo. Mede 47x35x36 cm

  • Brinquedo sustentável e seguro: material 100% reciclável com todas as bordas arredondadas e lisas para evitar lascas durante a brincadeira

  • Permite um jogo simbólico, favorecendo a reprodução dos papéis adultos como os cuidados com os bebés, a expressão das emoções e da imaginação

  • Requer montagem simples para adultos, inclui manual de instruções para facilitar a montagem

Berço de boneca de madeira WOOMAX

34,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Vá dormir criança, durma agora, o coco está chegando e... Sua boneca terá os mais doces sonhos em seu novo berço de madeira. Graças ao seu balanço suave, ele cairá antes que você termine de cantar sua canção de ninar! Possui um lindo design em branco e rosa, com delicadas estampas de flores que ficarão ideais na sala.

Que inclui?

Este berço não inclui acessórios adicionais, mas podem brincar com sua boneca favorita ou colocar mantas e um travesseiro para deixar o bebê mais confortável.

O que eles aprendem?

O berço de madeira oferece um jogo simbólico que facilita a reprodução dos papéis adultos relacionados aos cuidados com o bebê e à expressão de emoções. Ajuda a desenvolver a imaginação pela possibilidade de criar histórias sem fim e também favorece a afetividade e a expressão verbal.

O que você deve saber?

O berço de madeira requer montagem simples por um adulto. É adequado para bonecas de 30 a 40 cm e é recomendado para maiores de 3 anos. Mede 47x35x36 cm.

Brinquedo anexo à iniciativa ``Partilhar e Reciclar``

``Comparte y Recicla`` é uma ação solidária da Fundación Crescer Jugando cujo objetivo é arrecadar brinquedos para doação a instituições de caridade espanholas. Esta iniciativa tem como premissa doar todos os brinquedos que o pequeno deixou de usar para que outras crianças possam continuar brincando com eles. Se esses brinquedos não estiverem mais em boas condições, recicle! Desta forma, promove-se a solidariedade e o cuidado e respeito pelo meio ambiente como valores fundamentais. Este brinquedo tem um monte de jogo!

Dimensiones:

  • 475 mm
  • 350 mm
  • 350 mm
  • 2.97 kg
253 Itens

Ficha informativa

Tipo de juguete
Cunas y accesorios
Características
Juguetes de madera
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: