WOOMAX Conjunto de beleza de madeira

14,95 €
49302
  • Bolsa de maquiagem infantil WOOMAX com acessórios de madeira

  • Inclui: 1 batom, 1 esmalte, 1 secador de cabelo, 1 pente, 1 perfume, 1 paleta de blush com espelho e 1 bolsa de maquiagem

  • Material: feito de madeira sustentável e ecológica, bordas arredondadas e textura lisa

  • Valores: desenvolve a coordenação olho-mão, imaginação, interpretação de papéis, autoestima e socialização

  • Idade: recomendado para crianças a partir dos 3 anos

WOOMAX Conjunto de beleza de madeira

14,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Conjunto de beleza em madeira WOOMAX para meninos e meninas desenhado em rosa. Inclui todos os acessórios para que os mais pequenos imitem os mais velhos e maquiem como eles. Eles vão adorar e vão levá-lo para todos os lugares.

Que inclui?

É composta por 6 peças de madeira: 1 batom, 1 esmalte, 1 secador de cabelo, 1 pente, 1 perfume, 1 paleta de blush com espelho e 1 bolsa de maquiagem desenhada em rosa com uma borboleta para guardar todos os acessórios.

O que eles aprendem?

Os jogos e brinquedos simbólicos os incentivam a desempenhar papéis de adultos e situações da vida cotidiana. Através das brincadeiras, os mais pequenos aprendem a conviver e a comunicar. Este brinquedo em particular também desenvolve a imaginação, a criatividade, a coordenação motora fina, a motricidade fina, o sentido de responsabilidade, ensina-os a ser organizados e reforça a sua auto-estima.

O que você deve saber?

As peças de madeira são feitas de madeira com textura lisa e bordas arredondadas. Este brinquedo é recomendado para crianças a partir dos 3 anos.

Brinquedo atribuído à iniciativa “Partilhar e Reciclar”

“Partilhar e Reciclar” é uma ação solidária da Fundação Crecer Jugando cujo objetivo é arrecadar brinquedos para doação a instituições de caridade espanholas. A premissa dessa iniciativa é doar todos os brinquedos que o menor parou de usar para que outras crianças continuem brincando com eles. Se esses brinquedos não estiverem mais em boas condições, recicle! Desta forma, promove-se a solidariedade, o cuidado e o respeito pelo meio ambiente como valores fundamentais. Este brinquedo é muito divertido!

Dimensiones:

  • 250 mm
  • 180 mm
  • 100 mm
  • 0.50 kg
178 Itens

Ficha informativa

Tipo de juguete
Cunas y accesorios
Características
Juguetes de madera
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: