WOOMAX Studio Circus Jogo blocos de madeira magnéticos bosque

9,95 €
46456
  • Jogo blocos de madeira magnéticas WOOMAX Studio Circus, com forma de uma árvore e ursinho de peças imantadas! Recomendado a partir de 24 meses

  • 8 peças de madeira pintadas com íman: diferentes peças que formam uma base de flores, uma macieira e um adorável ursinho, ideal como decoração depois montar

  • Este brinquedo desenvolve a imaginação e a criatividade para além de exercer a coordenação olho-mão e a aprendizagem das formas e cores

  • Brinquedo sustentável e seguro: Material 100% reciclável com todas as bordas arredondadas e suaves para evitar que solte lascas de madeira durante o jogo (ímanes seguros)

  • WOOMAX Studio Circus é uma linha de brinquedos em madeira especialmente desenhada para os mais miúdos, de doces e suaves cores em tonalidades pastéis

WOOMAX Studio Circus Jogo blocos de madeira magnéticos bosque

9,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Bonita figura de um ursinho e uma macieira composto por 8 peças magnéticas separadas que se unem facilmente. Quando termines de montar, ficará linda como decoração!

Coleção Studio Circus da WOOMAX

A coleção Studio Circus está cuidadosamente desenhada para os mais miúdos. Cada peça de este brinquedo está pintada com suaves e doces cores em tonalidades pastéis. Uma gama cromática que transmite ternura, tranquilidade, calidez e que fica muito bonito no quarto! Os brinquedos de madeira WOOMAX Studio Circus estão criados para triunfar entre papais e pequeninos. Para além de que, estes brinquedos não gostam de ser catalogados como apenas "brinquedos para meninos" ou "brinquedos para meninas", são brinquedos para TODOS!

O que inclui?

Este jogo contém 8 peças de madeira imantadas que dão forma auma figura de um ursinho e uma macieira. Cada peça se une facilmente através dos ímanes internos.

O que aprendem?

Os blocos de construção desenvolvem a coordenação olho-mão e facilitam a aprendizagem das formas e cores. É um tipo de jogo ideal para que comecem a identificar os espaços, os tamanhos,e que potencializa a criatividade e a imaginação do pequenino.

O que deve saber?

É um brinquedo de madeira natural 100% reciclável e cada peça do set tem bordas arredondadas e suaves com ímanes completamente cobertos para um jogo seguro. Está recomendado a partir de 24 meses.

Brinquedo adscrito na iniciativa "Compartilhe e Recicle"

"Compartilhe e Recicle" é uma solidária Fundação Crescer Brincando cujo objetivo é a recolha de brinquedos para doação a organizações benéficas espanholas. Esta iniciativa tem como premissa doar todos os brinquedos que o pequeno tenha deixado de utilizar para que outras crianças possam seguir brincando com eles. Se estes brinquedos já não se encontram em bom estado, então é hora de reciclar! De esta forma, se promove a solidariedade e também o cuidado e respeito pelo meio ambiente como valores fundamentais. Este brinquedo tem muito jogo!

Dimensiones:

  • 180 mm
  • 135 mm
  • 45 mm
  • 0.36 kg
500 Itens

Ficha informativa

Características
Juguetes de madera
Edades
0 a 3 años

ES: ¡ADVERTENCIAS! CONVIENE GUARDAR ESTAS INFORMACIONES. RETIRE EL EMBALAJE Y LOS SOPORTES ANTES DE DAR EL JUGUETE AL NIÑO. 

FR: ATTENTION! INFORMATIONS À CONSERVER. RETIRER L'EMBALLAGE ET SUPPORTS AVANT D'OFFRIR LE JOUET À L'ENFANT. 

EN: WARNING! PLEASE KEEP THIS INFORMATION. PLEASE REMOVE PACKAGING AND TIES BEFORE GIVING THE TOY TO THE CHILD. 

PT:  AVISOS! CONVÉM GUARDAR ESTAS INFORMAÇÕES. RETIRE A EMBALAGEM E OS SUPORTES ANTES DE DAR O BRINQUEDO À CRIANÇA.

DE: ACHTUNG! ES IST RATSAM, DIE BEDIENUNGSHINWEISE AUFBEWAHREN. BITTE ENTFERNEN UND VERNICHTEN SIE ALLE HALTEBÄNDER, BEVOR SIE DAS SPIELZEUG DEM KIND ÜBERLASSEN.

IT: ATTENZIONE! CONSERVARE QUESTE ISTRUZIONI. TOGLIERE L'IMBALLAGGIO E I FILI ED I FERMI PRIMA DI DARE IL GIOCATTOLO AL BAMBINO. 

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: