WOOMAX Spidey e sua superequipa Conjunto de blocos de madeira

25,95 €
48755
  • Entre nas aventuras de Spidey e sua superequipa com este conjunto de blocos WOOMAX Spidey!

  • Inclui: 50 peças de madeira em diferentes formas, tamanhos e cores, incluindo personagens Spidey, Aranha-Fantasma, Spin, Hulk e Ms. Marvel

  • Facilidade de transporte e armazenamento: as peças vêm dentro de uma caixa redonda com tampa e alça de 18x18,5 cm

  • Brinquedo sustentável e seguro: feito de madeira natural, material 100% reciclável com bordas arredondadas e textura lisa para evitar lascas durante a brincadeira

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir dos 18 meses que treina a orientação espacial, desenvolve a coordenação olho-mão e potencializa a estimulação sensorial

WOOMAX Spidey e sua superequipa Conjunto de blocos de madeira

25,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Embarque nas aventuras de Spidey e sua superequipa com esses blocos de construção de brinquedo!

WOOMAX Spidey e sua superequipa

Junte-se à equipe de Spidey, Aranha-Fantasma e Spin graças aos brinquedos de madeira inspirados na série pré-escolar do super- herói mais famoso do universo Marvel: Spidey e sua superequipa! Os brinquedos da coleção WOOMAX Spidey são baseados em valores de sustentabilidade, durabilidade e respeito ao meio ambiente. Além disso, eles vieram para divertir, entreter e explodir a imaginação das crianças, fazendo-os viajar para um mundo de fantasia através dos seus designs e da grande variedade de jogos disponíveis.

Em que consiste?

Conheça o Aranha e seus incríveis amigos super-heróis e construa castelos com blocos de brinquedo para que eles possam manter seu bairro a salvo de vilões travessos! Você poderá criar qualquer coisa que esteja em sua imaginação com este conjunto de blocos de madeira. Pronto para a aventura? Figuras de ação de super-heróis mal podem esperar para pular e escalar paredes!

Que inclui?

São 50 peças de diferentes formas, tamanhos e cores desenhadas com elementos e imagens dos personagens mais conhecidos da série Spidey e sua superequipa: Spidey, Aranha-Fantasma, Spin, Hulk e Ms. Marvel. As peças vêm em um recipiente com alça e tampa plástica para fácil armazenamento e transporte.

O que eles aprendem?

Este conjunto de blocos de madeira facilita o aprendizado de formas e cores e promove o desenvolvimento sensorial por ser feito de madeira. Da mesma forma, é um jogo ideal para as crianças começarem a se orientar no espaço, por ter que colocar as peças no ambiente que as cerca, empilhando-as umas sobre as outras, o que ao mesmo tempo favorece a coordenação óculo-manual.

O que você deve saber?

As peças são feitas de madeira natural e sustentável, desenhadas com textura lisa, com bordas arredondadas para garantir a segurança dos pequenos durante o jogo e com tamanho seguro para crianças a partir de 18 meses. Todas as peças têm impressão frente e verso, exceto as das figuras dos personagens.

Brinquedo anexado à iniciativa "Compartilhe e Recicle"

``Partilhar e Reciclar`` é uma ação solidária da Fundação Crecer Jugando cujo objetivo é recolher brinquedos para doar a instituições de caridade espanholas. A premissa desta iniciativa é doar todos os brinquedos que o pequeno deixou de usar para que outras crianças possam continuar a brincar com eles. Se esses brinquedos não estiverem mais em boas condições, recicle-os! A partir disso, promove-se a solidariedade e o cuidado e o respeito ao meio ambiente como valores fundamentais. Este brinquedo tem muita brincadeira!

Dimensiones:

  • 80 mm
  • 95 mm
  • 15 mm
  • 1.17 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: