COLOR BLOCK Cubos blocos de construção 35 peças Maxi

10,95 €
49279
  • Balde com 35 ladrilhos tamanho Maxi da Color Block, peças de cor amarelo, vermelho, verde, azul e laranja, para construções mega divertidas!

  • Tamanho Maxi: Estas peças tem um tamanho mais grande para garantir a segurança de jogo dos mais miúdos (recomendado a partir de 18 meses)

  • Fácil de guardar: As peças vem em um prático baldinho com asa onde podem guardar todos os blocos depois de brincar, e sobre sua tampa também se pode construir!

  • À prova de crianças: Peças fabricadas de plásticos ABS indeformável para garantir o uso por muito mais tempo, compatível com outros sets Maxi da Color Block

  • Este jogo desenvolve a imaginação e criatividade, para além de exercitar sua habilidade manual, a coordenação olho mão e a aprendizagem de formas e cores

COLOR BLOCK Cubos blocos de construção 35 peças Maxi

10,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Coloque o capacete que já começamos a construir! Levante altas torres, edifícios ou casinhas e crie figuras de todo tipo com este jogo de construção da Color Block. Peças tamanho Maxi para que os mais miúdos possam criar grandes estrutras de forma segura e divertida. Esvazie o balde de ladrilhos no chão e... que comece a diversão!

O que inclui?

Este jogo de construção inclui 35 ladrilhos de tamanho Maxi de diferentes longitudes e cores (vermelho, amarelo, verde, azul e laranja). Logo podes guardar todas as peças no seu balde com asa. Poderá levar para todas e também se pode construir sobre a tampa !

O que aprendem?

Os jogos de construção propõem um mundo aberto de imaginação e criatividade nos pequenos, já que podem compor tudo o que querem tirando e colocando peças. Para além disso, desenvolvem a habilidade manual, a coordenação olho mão e promovem o raciocínio e a aprendizagem das cores e tamanhos

O que deve saber?

O tamanho Maxi permite que o seu bebé possa pegar as peças facilmente com suas mãozinhas. Para além disso, os ladrilhos da Color Block são peças fabricadas em material ABS, um plástico ultrarresistente e indeformável, especialmente pensado para que os pequenos brinquem seguros e por muito mais tempo. Este set está recomendado a partir dos 18 meses.

Dimensiones:

  • 95 mm
  • 55 mm
  • 30 mm
  • 0.75 kg
284 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: