Hot Wheels Set balde de praia c/acessórios e mochila de transporte

14,95 €

77395
  • Crie castelos e figuras de areia a toda velocidade com este conjunto de baldes de praia Hot Wheels!

  • Inclui: 1 balde (Ø18 cm), 1 rastelo (27 cm), 1 pá (27 cm), 1 regador, 2 moldes de dinossauros com pequenos orifícios e 1 mochila para guardar todos os acessórios

  • Balde: é feito de plástico semitransparente e decorado com ilustrações de carros. Possui cabo e tampa/peneira com furos pequenos (para filtrar a areia) e dois furos grandes (para colocar o rastelo e a pá)

  • Mochila: é confeccionada em plástico transparente, possui zíper para guardar todos os acessórios com segurança, alças e grade nas laterais e na base para liberar os restos de areia e água

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir dos 18 meses que favorece as brincadeiras ao ar livre e desenvolve a imaginação, a criatividade e a motricidade fina

Hot Wheels Set balde de praia c/acessórios e mochila de transporte

14,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Divirta-se criando figuras na areia com este conjunto de baldes de praia Hot Wheels!

Em que consiste?

Você gostaria de ter seu próprio conjunto de brinquedos para brincar na areia? Se você é apaixonado por carros e velocidade, este conjunto de brinquedos de praia mochila Hot Wheels se tornará um item essencial quando você for à praia. Você será capaz de construir seu próprio mundo de corrida na areia!

Que inclui?

Este conjunto de praia inclui um balde semitransparente com ilustrações de carros, um regador, um ancinho, uma pá e dois moldes de dinossauros com pequenos orifícios para despejar água ou areia. O balde possui alça para facilitar seu transporte de um lugar para o outro e a tampa é uma peneira com furos para colocar a pá e o ancinho. Todo o conjunto vem em uma mochila transparente com zíper e alças para guardar e transportar todos os acessórios de forma confortável e organizada a caminho da praia. Além disso, a mochila possui uma malha nas laterais e na base para que os acessórios possam liberar qualquer resquício de areia e água.

O que eles aprendem?

Quando as crianças enchem o balde de praia com água, moldam a areia com o ancinho ou a pá e criam formas com os moldes, desenvolvem a sua criatividade e imaginação, pois inventam as suas próprias histórias e tentam criar o que imaginam com a areia. Enquanto isso, os pequenos usam as mãozinhas para pegar os acessórios ou enfiar os dedos na areia, para que, ao mesmo tempo, desenvolvam a motricidade fina. Mas não é só isso, pois esses brinquedos estimulam os sentidos dos pequenos quando estão em contato com a água e a areia da praia. Assim, eles experimentam a temperatura da água quando está fria, gelada ou quente e a textura da areia quando está molhada, úmida ou totalmente seca.

O que você deve saber?

O conjunto mochila com brinquedos de praia é recomendado a partir dos 18 meses. O balde de praia mede 18 cm de diâmetro (tamanho ideal para que os pequenos possam manuseá-lo com conforto). A pá e o ancinho têm 27 cm de comprimento. A mochila de plástico pode ser enxaguada em água para remover a areia.

Dimensiones:

  • 180 mm
  • 160 mm
  • 180 mm
  • 0.41 kg
500 Itens

Ficha informativa

Juegos y juguetes de exterior
Sets de playa

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: