• Indisponível

Cafeteira de brinquedo c/luz, som e acessórios My Smart Home

19,95 €
49618
  • Prepare cafés saborosos como sua mãe ou seu pai com esta cafeteira My Smart Home! Funciona com água de verdade!

  • Design realista: cafeteira verde (24x8,5x16,5 cm) com compartimento de água, recipiente para cápsulas usadas, bandeja coletora e compartimento para cápsulas com alavanca

  • Inclui: 3 cápsulas e 1 copo com tampa

  • Luz e som: luz ao pressionar os botões, botão liga/desliga que emite sons e botão de café que reproduz um som realista (funciona com 3 pilhas AA não inclusas)

  • Idade e valores: jogo simbólico recomendado a partir dos 3 anos que favorece a reprodução de papéis adultos e desenvolve a imaginação e a destreza manual

Cafeteira de brinquedo c/luz, som e acessórios My Smart Home

19,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Prepare os melhores cafés com a cafeteira de brinquedo My Smart Home!

Em que consiste?

Quem não ama o cheirinho de café fresquinho pela manhã? Prepare deliciosos cafés para o café da manhã com esta cafeteira de brinquedo My Smart Home realista! Basta encher o reservatório de água, levantar a alavanca localizada na parte superior para inserir uma cápsula e pressionar e segurar o botão com o símbolo da xícara para que o café saia. Seu café da manhã será delicioso com esta cafeteira em cápsula de brinquedo!

O que inclui?

Esta cafeteira de brinquedo é verde e possui um compartimento de água e outro para as cápsulas com uma alavanca, também possui uma bandeja anti-gotejamento e recipiente para cápsulas usadas. Incorpora um botão liga/desliga que emite sons liga e desliga e outro botão de saída de café que reproduz um som realista. Além disso, ao pressionar os botões, acende uma luz laranja. Esta cafeteira inclui três cápsulas e um copo com tampa para levar o seu café para onde quiser.

O que eles aprendem?

É um brinquedo simbólico que favorece a reprodução de papéis adultos, desenvolve a imaginação e estimula o aprendizado, tornando as crianças mais autossuficientes e autoconfiantes ao imitar situações cotidianas como fazer café. Além disso, o fato de inserir as cápsulas, acionar a alavanca e pressionar os botões da cafeteira permitirá que eles desenvolvam habilidades manuais.

O que você deve saber?

Esta cafeteira infantil é recomendada para crianças a partir de 3 anos e funciona com água real para tornar o jogo mais realista.

Dimensiones:

  • 85 mm
  • 165 mm
  • 240 mm
  • 0.57 kg

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: