• Indisponível

Cama elástica infantil exterior Ø305 cm Aktive Outdoor

209,95 €
54084
  • Desfrute de momentos inesquecíveis ao ar livre com o trampolim infantil Aktive Outdoor com área de salto de Ø305 cm (65 cm acima do solo)!

  • Segurança: rede com zíper e 2 fechos de fivela e plataforma externa e postes acolchoados. Possui certificado CE e suporta até 100kg

  • Estável e durável: estrutura de aço inoxidável reforçada, proteção UV, 3 pernas de alumínio e área de salto com molas galvanizadas

  • Montagem: a cama ocupa um total de Ø353x250 cm e é muito fácil de montar e instalar em superfícies planas e macias. Siga as instruções e deixe pronto em 2 horas aprox.

  • Idade e valores: recomendado a partir dos 6 anos (utilização sob supervisão de um adulto). Desenvolve habilidades motoras globais e incentiva brincadeiras e socialização ao ar livre

Cama elástica infantil exterior Ø305 cm Aktive Outdoor

209,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Salte sem parar e com segurança nos trampolins Aktive!

Em que consiste?

Experimente a sensação de liberdade que vem de pular em um trampolim com este trampolim infantil Aktive Outdoor. Perfeito para instalar ao ar livre e passar horas e horas pulando com segurança. Convide seus amigos para um lanche e mostre a eles o quão longe você pode ir!

Que inclui?

O trampolim possui 3 pés de alumínio resistentes com tubos em forma de T que se encaixam facilmente e com pequenas curvas para maior estabilidade. A área de salto é composta por 56 molas galvanizadas para oferecer maior amortecimento durante os saltos. Essas molas são cobertas pela plataforma acolchoada de espuma externa que evita lesões e facilita a entrada e saída do trampolim. Também inclui 4 postes cobertos de espuma que envolvem a rede para oferecer maior resistência à estrutura. A rede de segurança tem 1 entrada com fecho de correr e 2 fechos de segurança com fivelas. Sua estrutura reforçada é de aço inox e os materiais possuem proteção UV. Você será capaz de apreciá-lo por um longo tempo!

O que eles aprendem?

Os trampolins incentivam as brincadeiras ao ar livre e favorecem a socialização, já que as crianças podem usá-los individualmente ou se divertir revezando com seus amigos ou familiares para ver quem pula mais alto. É uma maneira muito divertida de se exercitar sem esforço. Além disso, ao ter que manter o equilíbrio e coordenar os movimentos para pular, os pequenos também desenvolvem a motricidade global, ao mesmo tempo em que fortalecem a musculatura.

O que você deve saber?

Este trampolim é recomendado para maiores de 6 anos e suporta um peso máximo de 100 kg (várias crianças não são aconselhadas a pular ao mesmo tempo e devem sempre ser usadas sob a supervisão de um adulto). Tem um diâmetro total de 353 cm e 250 cm de altura. A área de salto mede 305 cm de diâmetro e a altura do chão até a área de salto é de 65 cm. Recomenda -se instalar ao ar livre, em superfícies planas e macias, como grama ou areia, e evitar o uso em dias de vento. A sua montagem é muito simples (aproximadamente 2 horas) e inclui um manual de instruções. É certificado pela CE.

Dimensiones:

  • 3050 mm
  • 2500 mm
  • 3050 mm
  • 45.50 kg

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: